João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

slbfuckfcp

Este gajo deu-me mais alegria do que os salvios de sábados....dasssssssssssss

LeandroSLB

+1benfiquista

Eu já não digo nada... Mas devia dar cadeia cometer novamente o mesmo erro.

fjorge

Só surpreende quem não o acompanha, é um craque, pena que no Benfica se jogar ao seu nível durante 6 meses vai logo para a roda viva do Vieira.

alfredo

miniMilk

Devia estar connosco. Mas a marcar golos aos corruptos também está bem  :bandeiraslb2:

fact121

Depois de levar ban, e de pensar nas minhas opções!
So Vim aqui dizer, FODASSE, João Carvalho amo-te!!!

iloy

Citação de: fjorge em 20 de Março de 2017, 12:04
Só surpreende quem não o acompanha, é um craque, pena que no Benfica se jogar ao seu nível durante 6 meses vai logo para a roda viva do Vieira.

6 mès no Benfica, se calhar ja este fim de época no setubal ja è vendido por 15 milhoes ao valencia ou monaco ou lille ou outro clube made in mendes

rcoelho

já devem ter falado disto aqui..... estava a ver a repetição do jogo  na Sport TV, fiquei a saber que se chama João Cardoso e que está emprestado pelo SL Benfica ao FC Porto....

hehehhe

o comentador estava parvo....

Almareado

Que classe de golo.

A forma como recebe orientado uma bola que vem com força e a frieza perante Casillas....Espectacular.

Almareado

Espero ver Bruno Varela e João Carvalho no plantel da próxima época.

Playah

Citação de: Almareado em 20 de Março de 2017, 12:51
Espero ver Bruno Varela e João Carvalho no plantel da próxima época.
O Varela já não é nosso, se não estou em erro, por isso temos que pagar para o recuperar.

Mas entre recuperar o Varela ou comprar o Miguel Silva, para mim a escolha parece bem óbvia.

Velazquez

Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 12:43

6 mès no Benfica, se calhar ja este fim de época no setubal ja è vendido por 15 milhoes ao valencia ou monaco ou lille ou outro clube made in mendes
Não se pode recusar assim propostas por jovens que nunca jogaram na equipa principal

iloy

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2017, 12:55
Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 12:43

Não se pode recusar assim propostas por jovens que nunca jogaram na equipa principal

pois, no Benfica made in Mendes è assim.