Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Março de 2017, 19:22
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2017, 19:12
Citação de: LR em 19 de Março de 2017, 19:05
Bons likes.
Estes putos sao um bocado nabos. São amigos, redes sociais valem o que valem e yadda yadda mas enquanto profissionais deviam-se proteger quanto a isto.
São profissionais e devem ter cuidado com a actividade social.
Uma coisa são fotos neutras (em que curiosamente o Pedro raramente põe like), outra é gostar de fotos cujo lema é #somosporto e nem tem Rui Pedro no enquadramento.

Não é novela, é curiosidade.

:rir:

Tu se tivesses um amigo que fosse jogar para o Porto devias deixar de falar com ele.

Boa conclusão.  :-X

Um like na foto da claque, porquê?

Desculpem, mas, isto não é normal..."likes" a amigos é na vida pessoal...no futebol, é um disparate, ainda se fosse uma boa exibição, agora, em mensagens de apoio ao clube rival, com fotos de adeptos e lemas de "seguimos fortes" é só estupidez do jogador.

OclassicoNº10

Para mim entra já tremido no Benfica.

Já o tenho debaixo de olho para apontar o que seja.
Sou assim, explosivo. Desculpem.

PS: Ainda por cima de quem é... Do clube rival que está a fazer de tudo para nos tirar o 36, vai-te lixar!

The_Riggs

Citação de: Songoku em 20 de Março de 2017, 19:18
Bons likes.
Estes putos sao um bocado nabos. São amigos, redes sociais valem o que valem e yadda yadda mas enquanto profissionais deviam-se proteger quanto a isto.
Uma coisa são fotos neutras (em que curiosamente o Pedro raramente põe like), outra é gostar de fotos cujo lema é #somosporto e nem tem Rui Pedro no enquadramento.

Tu se tivesses um amigo que fosse jogar para o Porto devias deixar de falar com ele.

Comentários e fotos de amigos meus em qualquer rede social, que tenham a ver com os clubes deles que não o Benfica, NUNCA levam o meu like. Fotos que não tenham a ver com os clubes deles, sim. É isso que o LR quer dizer. E que concordo.

mas isso és tu.

Eles são amigos desde crianças, jogam juntos desde crianças, espero é que façam isso até ao fim das suas carreiras. Há valores que nunca deviam acabar e eles estão a preservar alguns desses.

The_Riggs

Citação de: LR em 20 de Março de 2017, 19:35
Bons likes.

Mas leste o que escrevi por acaso? Que paladino.

Li e ri-me.

andoaleme

Também clicou like no João Carvalho?

A partir do momento que mostras os teus gostos publicamente, sais da esfera privada e expões-te a escrutínio, em minha opinião revela pouco cuidado e inteligência, não se resguardando.

andoaleme

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2017, 19:47
Citação de: Songoku em 20 de Março de 2017, 19:18
Bons likes.

Comentários e fotos de amigos meus em qualquer rede social, que tenham a ver com os clubes deles que não o Benfica, NUNCA levam o meu like. Fotos que não tenham a ver com os clubes deles, sim. É isso que o LR quer dizer. E que concordo.

mas isso és tu.

Eles são amigos desde crianças, jogam juntos desde crianças, espero é que façam isso até ao fim das suas carreiras. Há valores que nunca deviam acabar e eles estão a preservar alguns desses.

Mantens a amizade na esfera privada e não a trazes para o domínio público como fez o P. Pereira, a não ser que tenhas a necessidade de o fazer...que é a minha leitura.

LR

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2017, 19:48
Citação de: LR em 20 de Março de 2017, 19:35
Bons likes.

Mas leste o que escrevi por acaso? Que paladino.

Li e ri-me.

Riste-te? Não deves é saber ler.
Podem ser amigos à vontade e é natural que sejam e gostem das actividades sociais um do outro.
Mas quando esta é a profissão deles têm de se resguardar, qual é o sentido de pôr um like numa foto dos Super Dragões #somosporto? O que lhe passa pela cabeça quando faz um duplo clique naquela foto?

Agora likes do Rui Pedro a comer numa qualquer padaria portuguesa ou a partilhar momentos da sua vida curriqueira não tem mal nenhum, naturalmente. Não é o Rui Pedro ser do Porto que está em causa, isso não deve afectar a amizade que têm. É ser inteligente e filtrar as coisas.
Já agora e como disse, raras são as fotos neutras do Rui Pedro em que ele mete likes. E não estou a insinuar nada com isto, é burrice apenas e falta de profissionalismo.

Se eu trabalho numa Deloitte não vou andar a gostar de fotos dos Bootcamps da EY, acho eu. Não me vai acontecer nada, mas talvez denote falta de profissionalismo e respeito a quem me paga, já que a actividade é publica.

andoaleme

Grande amizade de 6 anos tinham Gaitan e Maxi, mas nunca li que andassem ambos a fazerem likes nas publicações de ambos nas redes sociais, ou outros jogadores do Benfica em relação a ele, já que conviveram juntos.

Nem vi nada parecido em relação ao Raul com respeito a Layun, Herrena e Coroña e mais exemplos poderíamos mencionar.

O Guedes também tem amizade com R. Neves e nunca vi qualquer idiotice deste nível.

gizmo

Bons likes.

Não tem uma coisa a ver com outra, por exemplo, tenho bons amigos que são adeptos do fcporco e fdx, jamais levariam um like meu em qualquer cena abonatória ao clube deles. Não deixo de ser amigo por isso.

aguia1

Mas afinal ele é adeptos do fecepe?

LR

Citação de: aguia1 em 20 de Março de 2017, 20:05
Mas afinal ele é adeptos do fecepe?

Ninguém disse isso.

Ru10

Bem, entro aqui e vejo que andam atentos ao Instagram do rapaz. Aconselho-vos a ir espiar o Twitter também.

É dos nossos. Mas sim, devia evitar certos likes.

Chelas

Quando o assunto são likes, está tudo dito quanto aos dias de hoje

LR

Bottom line is - são pagos a peso de ouro, é esta a profissão deles. O mínimo que se pede é algum critério e cuidado em actividades sociais publicas. A verdade é que estes são os dias de hoje, e vivem nos dias de hoje. Ergo, adaptem-se e sejam inteligentes.

minimix

Citação de: Chelas em 20 de Março de 2017, 20:12
Quando o assunto são likes, está tudo dito quanto aos dias de hoje
Só se devem dar likes a gajas boas  ^-^