CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

NoNameGirl_Norte

Citação de: andymc em 22 de Março de 2017, 19:25
Ou policiam como deve ser a zona envolvente do Estádio, ou cada tipo com adereços do Porto que passear por lá não terá vida fácil.
Tretas.
Contam-se pelos dedos de uma mão as cenas que se reproduzem no cavalo marinho

nwpt

Por mim não entrava nenhum filho da puta desses corruptos na luz.
Não se fornecia bilhetes a esses cabroes e pagava-se a multa irrisória...

psil33

mas alguém acredita que um sd vai para fora da caixa? ele são bairristas, não vão querer desfazer-se do mános do bairro. Se houver portistas no meio de benfiquistas serão adeptos comuns e é tratá-los com naturalidade, ou seja indiferença, não há que saber.

Orgulhosamente_SLB

Eu pelo sim pelo não vou levar preservativos não vá a vaca do macaco 🐵 se sentar ao meu colo...

SLBffg

Essa historia dos 10000 é tudo treta, duvido sequer que o Macaco saiba contar até 100 quanto mais 10000.

E e já tou a ser simpático que no outro diz no zoo um dos macacos teve que recomeçar quando chegou aos 12

andymc

Ainda vou ver o Benfica a encaminhar as sobras da caixa para o piso 0 da Sagres... ::)

VivaoBenfica

Enchem o estádio para aí uma vez por ano (mesmo com bilhetes a preço de saldo) e andam a falar em invasões.

É só rir.

minimix

As casas que vendessem bilhetes a gajos dos SD perdiam o direito aos votos nas próximas eleições  ::)

L0W

Citação de: andymc em 22 de Março de 2017, 19:44
Ainda vou ver o Benfica a encaminhar as sobras da caixa para o piso 0 da Sagres... ::)
Era lindo!!! Eles que venham! ;D
Eu quero é vê-los a entrar com bilhetes de sócio sem o respectivo cartão!

Kurt Cobain 10

Deixem essa discussão para mais tarde ...

PS: Vai começar os galardões Cosme Damião , na BTV  :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 22 de Março de 2017, 19:25
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 19:23
Citação de: Songoku em 22 de Março de 2017, 19:07
Citação de: NoNameGirl_Norte em 22 de Março de 2017, 19:02
Como mansos e burrancas que muito Benfiquista é, mais que óbvio que vão conseguir os bilhetes que querem.
Para eles isto é um passeio

Vão conseguir, é como quem diz.. Vão arranjar mais do que os 3250. Mas nunca mais do que 4mil. Mesmo assim, é uma vergonha arranjarem mais 750..

Nestes jogos na volta o melhor era como um user sugeriu, nas casas só deveria ser reservado o bilhete, o mesmo seria levantado no estádio no dia do jogo.

Isso era um forrobodô

Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2017, 19:25
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 19:23
Citação de: Songoku em 22 de Março de 2017, 19:07
Citação de: NoNameGirl_Norte em 22 de Março de 2017, 19:02
Como mansos e burrancas que muito Benfiquista é, mais que óbvio que vão conseguir os bilhetes que querem.
Para eles isto é um passeio

Vão conseguir, é como quem diz.. Vão arranjar mais do que os 3250. Mas nunca mais do que 4mil. Mesmo assim, é uma vergonha arranjarem mais 750..

Nestes jogos na volta o melhor era como um user sugeriu, nas casas só deveria ser reservado o bilhete, o mesmo seria levantado no estádio no dia do jogo.

Isso dava uma confusão do crl.

Isso dependia da logística. Claro que o principal era o Benfica querer. O certo, é que esta historia das casas abastecerem mafiosos cheira mal. Essas casas que dão bilhetes àqueles merdas, depois tem 50 votos na altura das decisões.

AlmaEncarnada

Citação de: L0W em 22 de Março de 2017, 19:57
Citação de: andymc em 22 de Março de 2017, 19:44
Era lindo!!! Eles que venham! ;D
Eu quero é vê-los a entrar com bilhetes de sócio sem o respectivo cartão!
Os seguranças que não se deixem papar e os mandem fuder !