Estádio da Luz

ZePataLonga

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Março de 2017, 15:41
assim que souber venho cá dizer o que é que a coreografia "diz".

Não faças isso pff.

Sem_Medo

Citação de: KunAguero16 em 28 de Março de 2017, 22:29
Em jogos grandes sem serem os das claques é muito complicado entrar com coisas.

No jogo vs Dortmund a revista foi "bastante exgerada"
Por acaso contra o Dortmund queria entrar com uma bandeira para a central e não me deixaram entrar com o pau da bandeira .  :bah2:
Em relação  à revista propriamente dita até que nem foi apertada... Pelo menos comigo!

dfernandes

Coreografias organizadas são muito bonitas para meter nos facebooks e youtubes, mas pessoalmente dizem-me zero.

Trocava tudo por uma entrada das equipas à moda antiga, como essa do vídeo que colocaram. Caótica, espontânea, genuína e cheia de paixão.

O futebol hoje em dia está muito plástico e comercial.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2017, 00:16
Coreografias organizadas são muito bonitas para meter nos facebooks e youtubes, mas pessoalmente dizem-me zero.

Trocava tudo por uma entrada das equipas à moda antiga, como essa do vídeo que colocaram. Caótica, espontânea, genuína e cheia de paixão.

Depende da coreografia.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 29 de Março de 2017, 00:16
Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2017, 00:16

Depende da coreografia.

Um bocado, mas é como te digo, já se passaram 20 anos e ainda não me consegui habituar ao facto das equipas entrarem ao mesmo tempo em campo, por exemplo. Tudo tão organizadinho e certinho... Meh...

dfernandes

Isto para mim é uma entrada em campo à Benfica, e sem necessidade de cartolinas para inglês ver.

hotfish

Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2017, 00:25
Isto para mim é uma entrada em campo à Benfica, e sem necessidade de cartolinas para inglês ver.

Brutal

GlennStrombergh

A entrada em campo da equipa do Benfica na velha Luz, era dos momentos que mais ansiava antes do jogo. Era o grito que vinha das profundezas de cada benfiquista.
Que saudades.   :cry2:

Cloughie

As coreografias já começam a enjoar.

JP.

O problema é que agora as equipas são obrigadas a entrar juntas, a passo... já não dá para essas entradas épicas!

amarante

Para mim a melhor entrada é sem medo a jogar para vencer sem medos e sem fantasmas do kelvin

Tudo o resto, cartolinas, bandeiras e afins pouco me interessa

m20

Citação de: iloy em 28 de Março de 2017, 12:55
mandar papel higienico è muito mais bonito
Pois é, se te deixassem levá-lo. ;D
Levo sempre uma mala mínima, onde só cabe carteira e telemóvel, e mesmo assim é sempre tanta vistoria. Devo ter cara de quem leva petardos e tochas escondidos. ;D

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2017, 00:25

Tou farto de dizer esta merda: as bandeiras, as grandes quantidades de bandeiras (e até mesmo dos rolos de papel higiénico, se quiserem!) que havia na antiga Luz em jogos grandes, tornava o ambiente muito mais "infernal" do que esta moda das cartolinas.

Em termos estéticos, as cartolinas são engraçadas, mas se é para criar um inferno aos adversários, ponham-se os olhos no passado.

Continuam a deixar entrar merdas de petardos e não se pune quem prevarica, mas bandeiras... só deixam alguns entrar com elas (para as claques!) e o resto que se foda.

É assim que funciona o Benfica na sua relação com sócios/adeptos e claques...

iloy

Citação de: m20 em 29 de Março de 2017, 12:56
Citação de: iloy em 28 de Março de 2017, 12:55
mandar papel higienico è muito mais bonito
Pois é, se te deixassem levá-lo. ;D
Levo sempre uma mala mínima, onde só cabe carteira e telemóvel, e mesmo assim é sempre tanta vistoria. Devo ter cara de quem leva petardos e tochas escondidos. ;D

fogo o gajos nao deixavam la entrar papel higienico por ser uma arma!!
o futebol esta cada vez pior