Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Gambino

Tivessem metade dos jogadores a mentalidade dele e neste tipo de jogos não vacilavamos tanta vez.

AshlerRam24

Andris

Competente, sem dúvidas. Aliás, defensivamente foi o que pede para um jogo destes, ou seja, estar à altura.

Pena que ofensivamente tenha acrescentado pouco.

pjmorce

Grande jogo do Eliseu.

Despertar

que jogaco, um dos melhores, cheio de raca, pode ser um jogador limitado mas compensa tudo com a vontade. O defeito dele sera sempre nao ter capacidade do Semedo com bola e por vezes a bola queima nos pes.

zefo

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 07:53
que jogaco, um dos melhores, cheio de raca, pode ser um jogador limitado mas compensa tudo com a vontade. O defeito dele sera sempre nao ter capacidade do Semedo com bola e por vezes a bola queima nos pes.
Não utilizava a palavra velocidade para ele. Mas sem duvida dá tudo em campo

Despertar

Citação de: zefo em 02 de Abril de 2017, 08:23
eu tambem nao. Usei a palavra "vontade"

RS14

Dá tudo. Gostei.

zefo

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: zefo em 02 de Abril de 2017, 08:23
eu tambem nao. Usei a palavra "vontade"
Desculpe vossa excelência a minha dislexia :tomates:

BleedingHeart

foi gigante, nem o Jota fresco acadinho de entrar mexeu no jogo

BleedingHeart

Dá um bocadinho da tua atitude e raça ao Rafa

andoaleme

Excepto o começo da 2ª parte onde andou 10m em desacerto, de resto bom jogo para quem esteve em dúvida para o jogo.

luis___alex

Mufete

Excelente jogo, uma vez mais.

Anda há um ano a calar-me com uma pinta do caraças.

Mufete

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2017, 11:25
foi gigante, nem o Jota fresco acadinho de entrar mexeu no jogo

Quem já jogou futebol sabe que isso do "entrar fresco" não é tão verdade assim.

Custa mais, fisicamente, entrar com o jogo já avançado, do que estar lá dentro já com ritmo de jogo.