André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Impressionante como se critica um jogador que normalmente só parte no 1vs1 quando vê que realmente tem hipóteses de progressão, ao contrário dos outros prefere avançar em superioridade numérica do que fintar meio mundo e perder a bola.

E por ter feito um remate disparatado, mas que com a sangue quente a correr no momento dá para tentar de tudo, é criticado.

Se calhar era melhor, ter passado a bola a outro e este ter rematado para a velha... Mas com é o Carrillo, foi mal jogado. O mesmo acontece com o Pizzi, por causa dele sofremos o golo, mas não o condeno, porque erros destes existe em grande quantidade com todos os jogadores. O futebol é feito de momentos, e os porcos foram lá e marcaram. Não fizeram mais nada durante o jogo.

Parece que o próprio destino quis nos levar ao Alvalixo.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Abril de 2017, 11:34
Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2017, 11:09
Citação de: harmony korine em 02 de Abril de 2017, 03:07
Citação de: BBpT em 02 de Abril de 2017, 02:53
Citação de: harmony korine em 02 de Abril de 2017, 01:29

o nosso "extremo cerebral". o que diria o homem que sai de casa 2x por semana se fosse o salvio. ;D
Sim, fez um remate disparatado aos 92m quando como se pode ver pela imagem tinha imensas linhas de passe...

se o carrillo fosse o cerebro que fazem dele tinha pensado em tudo menos em entregar a bola ao porto. mas eu dou-te uma linha de passe para nao chorares.

tao simples lol
Fónix... de imagem parada é fácil... fácilimo jogar futebol e parecermos o Messi!
Difícil era marcar golo com 3 gajos á frente e um a pressionar !
Estava com fé... até parece que tal feito nunca foi conseguido.

GonPat90

o nosso "extremo cerebral". o que diria o homem que sai de casa 2x por semana se fosse o salvio. ;D
Sim, fez um remate disparatado aos 92m quando como se pode ver pela imagem tinha imensas linhas de passe...

se o carrillo fosse o cerebro que fazem dele tinha pensado em tudo menos em entregar a bola ao porto. mas eu dou-te uma linha de passe para nao chorares.

tao simples lol

É por causa disto que coiso...  :-X

Soundwave

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Abril de 2017, 10:57
Vai ser titular em Alvalade e vai dar-nos o título naquele jogo.

O RV sentar o Salvio? :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2017, 11:59

tao simples lol
Fónix... de imagem parada é fácil... fácilimo jogar futebol e parecermos o Messi!
Por ele ? Não sei sinceramente ! O que eu sei é que se fosse o Salvio teriamos aí o primo do treinador de 2004/2005 e dizer que o homem não tira os olhos do chão !  :)

redeagle7

Fdx surreal.
Há malta que está a bater no homem que poucos minutos jogou e com o jogo perto do fim tentou aquilo que só o Eliseu tenta nesta equipa, o remate de longe.
Se sai bem era genial e mais o crl, saiu mal o homem já é uma besta.

É um dos defeitos deste Benfica, demasiadas tabelas em zonas congestionadas e quase nunca se tenta a meia/longa distância. Quando o único gajo que o faz é o defesa esquerdo, fica tudo dito.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Abril de 2017, 12:28
Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2017, 11:59

tao simples lol
Por ele ? Não sei sinceramente ! O que eu sei é que se fosse o Salvio teriamos aí o primo do treinador de 2004/2005 e dizer que o homem não tira os olhos do chão !  :)
Não te preocupes que o nosso Capel encarregou-se de fazer o resto das cagadas no resto do jogo.

R.G.M

Com mais tempo de jogo no Sábado, não sei não. Muita classe. Atenção, não confundir classe com atletismo.

Schweisen Tiger

Mal entrou, meteu logo uma cueca no André André que desequilibrou a defesa do Porto. Devia ter entrado 10 minutos mais cedo.

vermelhao_33

Tem classe e pensa bem o jogo mas quem vem do banco precisa de ter uma atitude à Cervi.

Depois mesmo quando joga a titular tem de vez em quando meter o motor a gasolina.

Agora com 5 minutos de jogo nem o messi em grande parte dos jogos.

J_PN

O melhor extremo joga 5 minutos. Surreal.

Aliás, é surreal entrarmos para um jogo decisivo com os piores extremos da equipa no onze.

minimix

Citação de: redeagle7 em 03 de Abril de 2017, 12:43
Fdx surreal.
Há malta que está a bater no homem que poucos minutos jogou e com o jogo perto do fim tentou aquilo que só o Eliseu tenta nesta equipa, o remate de longe.

É um dos defeitos deste Benfica, demasiadas tabelas em zonas congestionadas e quase nunca se tenta a meia/longa distância. Quando o único gajo que o faz é o defesa esquerdo, fica tudo dito.
Entrou aos 87mnt do cronómetro de jogo.
Tentou de longe aquilo que os nossos matadores falharam a 2m da baliza, conclusão é uma besta.
Enfim, não ligues

Rosicky

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Abril de 2017, 13:52
Tem classe e pensa bem o jogo mas quem vem do banco precisa de ter uma atitude à Cervi.
Isto quer dizer o quê, mesmo?

miniMilk

Estar atras do Salvio e do Rafa, neste momento, e surreal

Aliás, toda a gestão dos extremos desde o dia 1 tem sido catastrófica

Red skin

Citação de: minimix em 03 de Abril de 2017, 14:22
Citação de: redeagle7 em 03 de Abril de 2017, 12:43
Fdx surreal.

Entrou aos 87mnt do cronómetro de jogo.
Tentou de longe aquilo que os nossos matadores falharam a 2m da baliza, conclusão é uma besta.
Enfim, não ligues
Se pudesse colocar 2 ou 3 likes... faria!