SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

RED30MASTER

Já me foderam..Jogo era Terça mas passou para Quarta (21h, ADO x Porto) e dá o Benfica x Estoril, foda-seeee.

MrJohnny

Tr - 17

As nossas bolas paradas é que continuam a ser pouco aproveitadas.. é pena.

Mas foi uma boa vitória.

Amigo das modalidades

ganhar amanha e selar a qualificação para os 1/4

RodrigoVivo

BlankFile

RED30MASTER

Alguém me explica porque jogam dia 4 e o Oeiras/Porto dia 5? Que estupidez descomunal.

Ganhamos fácil, caso entrem com o 'jogo ganho' fica mais complicado.

Freire

Universo Benfica

"TEMOS DE ASSUMIR O JOGO COM CAUTELAS"
Antevisão ao Salesiana – SL Benfica

Carimbada, com muita classe, a presença na Final Four da Liga Europeia, segue-se a Taça de Portugal.

A equipa comandada por Pedro Nunes desloca-se até ao Pavilhão do Salesiana (Estoril) para disputar os oitavos de final da competição. Este desafio está marcado para as 21h00 de terça-feira.

"As grandes diferenças referem-se ao campo da competitividade. Mas esta equipa venceu o Valença e temos de provar a nossa qualidade em quadra. Teoricamente somos ultra favoritos, mas fortes, mas vamos enfrentar uma equipa jovem, bem organizada e bem orientada. Não vai haver facilidades, temos de ser um Benfica sério e colocar os nossos argumentos em quadra, anteviu o treinador Pedro Nunes à BTV.

"Acreditamos que o Salesiana se vai apresentar defensivamente muito organizado e à espreita de um erro nosso para apostar no contra-ataque. Temos de assumir o jogo com cautelas. Respeitamos todos os adversários da mesma maneira", acrescentou Tiago Rafael.

Este jogo tem início às 21h00 de terça-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/RVRyAlQKHUelKoS2dTiEpA

Gradinni

Citação de: RED30MASTER em 03 de Abril de 2017, 18:28
Alguém me explica porque jogam dia 4 e o Oeiras/Porto dia 5? Que estupidez descomunal.

na 4ª joga o futebol

RED30MASTER

Citação de: ze do café em 04 de Abril de 2017, 00:44

na 4ª joga o futebol

Mas é fora e se formos por aí, o Porto não joga Terça lol, é estúpido.

Gradinni

Citação de: RED30MASTER em 04 de Abril de 2017, 01:06
Citação de: ze do café em 04 de Abril de 2017, 00:44

na 4ª joga o futebol

Mas é fora e se formos por aí, o Porto não joga Terça lol, é estúpido.
digo isso porque a partida os jogos a meio da semana costumam ser a quarta. não encontro outra justificação