André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nikas

Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 22:09
Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 21:58
Foda-se cada vez esta mais irrespirável o ar neste Forum.
Uma pessoa vai ao tópico do Salvio, é tudo a malhar, filmes do não sei o que do Insta, que a Magali não sei que mais.
Vai ao tópico do Rafa é para vender na próxima época, só corre.
No do Cervi devia entrar mais cedo, quando é titular deviam ter posto o Ziv.
No do Ziv é que Next Big Thing, em 5min é pior que o Carlitos.
Aqui no Carrillo é de uma estupidez que nem tem explicação, o Homem ate a aquecer recebe assobios, sem remorsos. Depois aqui é ler criticas porque fez 1 REMATE AOS 90'.

E já nem falo do resto do plantel. Mister então...
Não me admiro nada de cada vez ver aqui menos malta. Mas malta daquela que sabe do que fala.

No topico do rui vitoria:

Citação de: nikas em 01 de Abril de 2017, 20:02
Caputa de opções!
Mas que raio de quem é que faz os 11?!?!
Parece que é ao calhas, tirando os 1 ou 2 da praxe.

Meio campo nem velo.
Extremos que são avançados.

TOP!

E?
Uma coisa é apontar o dedo, à muito que critico a titularidade do Salvio e do Luisão.
Em detrimento do Jardel e do Carrillo.
O meio campo a 3 desde o Judas que o Benfica chora por 3 no miolo em jogos mais exigentes.
So what?

Nunca me vais ver a falar do que quer que seja da vida pessoal de algum jogador ou criticar por criticar. Só por Hate pessoal.

Criticar quando esta mal, acho muito bem. Só porque sim, é só estupidez, e a maior parte dos tópicos do Forum infelizmente, estão assim
É pena.
Ah okay, quando és tu a criticar alguem estas a apontar o dedo, quando sao os outros é hate pessoal.
Eu vivo num clima de guerra constante com o trapatoni e respeito as opinioes dele.

todos temos direito a nossa opiniao. se eu nao gostasse das opinioes do trapatoni ja o tinha bloqueado ha bastante tempo, é melhor começares a fazer o mesmo em vez de vires criticar os que criticam e depois acabares por fazer o mesmo.

Claramente não leste o que eu disse.
É seguir caminhando.

harmony korine

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 22:23
Uma pessoa vai ao tópico do Salvio, é tudo a malhar, filmes do não sei o que do Insta, que a Magali não sei que mais.
Aqui no Carrillo é de uma estupidez que nem tem explicação, o Homem ate a aquecer recebe assobios, sem remorsos. Depois aqui é ler criticas porque fez 1 REMATE AOS 90'.

Não me admiro nada de cada vez ver aqui menos malta. Mas malta daquela que sabe do que fala.

Caputa de opções!

Meio campo nem velo.

TOP!

E?
Uma coisa é apontar o dedo, à muito que critico a titularidade do Salvio e do Luisão.
O meio campo a 3 desde o Judas que o Benfica chora por 3 no miolo em jogos mais exigentes.
So what?

Nunca me vais ver a falar do que quer que seja da vida pessoal de algum jogador ou criticar por criticar. Só por Hate pessoal.

Criticar quando esta mal, acho muito bem. Só porque sim, é só estupidez, e a maior parte dos tópicos do Forum infelizmente, estão assim
É pena.
Ah okay, quando és tu a criticar alguem estas a apontar o dedo, quando sao os outros é hate pessoal.
Eu vivo num clima de guerra constante com o trapatoni e respeito as opinioes dele.

todos temos direito a nossa opiniao. se eu nao gostasse das opinioes do trapatoni ja o tinha bloqueado ha bastante tempo, é melhor começares a fazer o mesmo em vez de vires criticar os que criticam e depois acabares por fazer o mesmo.

É seguir caminhando.
Que tu estas certo e que os outros estao errados? sim li isso. alias, a resposta que deste agora foi mais do mesmo. viola no saco.

nikas

E é isto. Viola no saco, over and over again.
Por todo o santo tópico se lê disto, deve ser transferência por Osmose.
Se não conseguiste intender a diferença queres que te diga o quê?

rkc

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 23:13
Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 22:23

Caputa de opções!

Meio campo nem velo.

TOP!

E?
So what?

É pena.

É seguir caminhando.
Que tu estas certo e que os outros estao errados? sim li isso. alias, a resposta que deste agora foi mais do mesmo. viola no saco.

E é isto. Viola no saco, over and over again.
Por todo o santo tópico se lê disto, deve ser transferência por Osmose.
Se não conseguiste intender a diferença queres que te diga o quê?

quer que digas oq ue ele pensa, senão fica aborrecido.

nikas

Mas não pode ser rkc. A malta tem que ter um bocadinho mais de noção, de respeito por quem comenta, e pelo menos tentar fundamentar qualquer coisa.

harmony korine, não estou a criticar,(nem critiquei, relatei o sentimento geral que vai neste Forum) quem aponta o dedo, que justifica com argumentos válidos.
Se foi isto que depreendeste do que eu disse, volto a repetir, leste mal.

Estou a criticar, a Basofia gratuita, o criticar porque sou muita forte atras de um ecrã, sei bué de táticas e etc, ate eu jogo melhor que o Eliseu, só porque sim.

A malta gostava, uns ainda gostam de vir aqui ler umas opiniões depois de 8 ou 10 horas de trabalho, vir respirar um pouco de Benfiquismo, mandar as suas larachas. Agora isto não é nada. Esta completamente irrespirável por vezes. Mais uma vez, é pena.

Um abraço, Boa noite que amanha é dia de trabalho

harmony korine

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 23:22
Mas não pode ser rkc. A malta tem que ter um bocadinho mais de noção, de respeito por quem comenta, e pelo menos tentar fundamentar qualquer coisa.

harmony korine, não estou a criticar,(nem critiquei, relatei o sentimento geral que vai neste Forum) quem aponta o dedo, que justifica com argumentos válidos.
Se foi isto que depreendeste do que eu disse, volto a repetir, leste mal.

Estou a criticar, a Basofia gratuita, o criticar porque sou muita forte atras de um ecrã, sei bué de táticas e etc, ate eu jogo melhor que o Eliseu, só porque sim.

A malta gostava, uns ainda gostam de vir aqui ler umas opiniões depois de 8 ou 10 horas de trabalho, vir respirar um pouco de Benfiquismo, mandar as suas larachas. Agora isto não é nada. Esta completamente irrespirável por vezes. Mais uma vez, é pena.

Um abraço, Boa noite que amanha é dia de trabalho

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2017, 13:50
Mal entrou, meteu logo uma cueca no André André que desequilibrou a defesa do Porto. Devia ter entrado 10 minutos mais cedo.

80.
Post cheio de noçao e fundamento. este ja é um argumento valido mas so porque és tu que o dizes. o salvio tambem mandou uma rata ao danilo quando entrou e deu em golo.

e pegando no teu post no topico do rui vitoria, tambem da para me queixar de Basofia gratuita, o criticar porque sou muita forte atras de um ecrã, sei bué de táticas e etc. se esta irrespiravel pq les opinioes diferentes da tua é melhor ires embora.

The_Riggs

Livrinhos

Tem dois problemas.

A) Jogou no Sporting
B) Não corre feito parvo e portanto não tem grandes fans

Mixfilipe

Citação de: Livrinhos em 04 de Abril de 2017, 18:22
Tem dois problemas.

A) Jogou no Sporting
B) Não corre feito parvo e portanto não tem grandes fans

Aqui está o porque de muitos não o verem com bons olhos...principalmente o não correr como um louco...se fosse assim contratava-se algum maratonista ou corredor de fundo e estava tudo contente...não importa que mantenha a equipa equilibrada...que seja talvez o extremo mais inteligente, talvez em conjunto com o Zivkovic, que ajude o meio campo a criar...querem é sprinters que no inicio, ou mesmo na primeira parte, já estão mortos para o jogo...e toda a correria que fizeram não ajudou nada a equipa...talvez até a prejudique...

Godescalco

Por mim, já era titular desde Janeiro.

*Crow*

Deu um golo ao Rafa, outro ao Cervi, marcou um. Sem estar a jogar muito

Janecas

Não se trata de correr à louco.

Há lances em que ele devia mexer a puta da peida nem que seja dois passos e não o faz.

Cloughie

1 golo.
2 bolas de golo fantásticas.

Craque.

R_Mendes

Perde.muitas bolas!!!

Hanzo

Não te esqueças que o golo deles também parte duma asneira dele  :-X