CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Dandy

Forçado, se estiveres a ouvir-me:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

imightbewrong

AlmaEncarnada

coveiro

Falam da maneira que estamos perdemos, empatamos...mas qual maneira com o jogo com os porcos?? isso ganhamos fácil, sim se jogarmos como ontem ai sim será muito mais difícil mas é vitória na mesma

Pikes

Verissimo nos porcos?

hahahaha

Tiago Maritns?!?!

ha...ha.hha.ha.ha..

OndaVermelha

Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2017, 09:54
Citação de: Seven Red em 06 de Abril de 2017, 09:46
Expandir...
Citação de: Eduardo slb em 06 de Abril de 2017, 09:43
Agora o 11 que eu acho que o RV vai escolher:
Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Jonas
Mitroglou
Bem melhor do que o teu, diga-se de passagem...
Ele queria meter o Jardel que está lesionado e tirar o Jonas.
Bem melhor mesmo o do RV.
Não me lembrei que o Jardel está lesionado. Quem vos ouve falar até parece que o 11 do RV tem resultado as 1000 maravilhas. Então nestes últimos 3 jogos ... mas é a vossa opinião e eu tenho que respeitar mesmo não concordando com ela

Assaralamuchalam

Tapion

Ederson, Semedo, Luisao, Lindelof, Grimaldo, Fejsa(?), Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas, Mitroglou

Ainda assim estou c duvidas acho que o carrillo começa a merecer jogar de inicio

JPSilva

Voltamos ao mesmo ciclo nos jogos do Porto. Os mesmos 5 ou 6 árbitros a segunda volta inteira  :rir:

PERERUXO

dmc

Eu não gosto nada de falar nas nomeações, mas este Verissimo não é o mesmo da receção ao Tondela?

Franco1904

E boleia de Lisboa/Moreira para 2 camaradas no domingo, arranja se ?