Basquetebol Internacional

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Abril de 2017, 07:18
...

Cedevita achas que dá luta ao Estrela? Eles despacharam o Partizan sem uma dificuldade por aí além.
Só não despacharam o Partizan em dois jogos porque o defesa do Cedevita escorrega, não consegue fazer falta e o Partizan marca um triplo nos últimos 2 segundos, ganhando o jogo por 1 ponto, mesmo à filme de Hollywood.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2017, 15:59
Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Abril de 2017, 07:18
...

Cedevita achas que dá luta ao Estrela? Eles despacharam o Partizan sem uma dificuldade por aí além.
Só não despacharam o Partizan em dois jogos porque o defesa do Cedevita escorrega, não consegue fazer falta e o Partizan marca um triplo nos últimos 2 segundos, ganhando o jogo por 1 ponto, mesmo à filme de Hollywood.
Dar luta? É possível, mas do que vi esta época (não foi muito) duvido que chegue para mais que equilibrar o jogo, mas nunca se sabe isto de finais tem sempre muito que se lhe diga... Mas acredito que o Estrela se foque muito em ser campeão e por isso acho que ganharão com maior ou menor facilidade...

Queimaxo

Grande jogo hoje. Quem ganhar praticamente sela a qualificação. Gostava que o Estrela conseguisse chegar aos playoffs, mas vai ser muito difícil dado a qualidade do adversário.

costapequeno

parece que vamos ter tres equipas turcas nos quartos de final mas nao acho que nenhuma chegue á final four.

Queimaxo

Estrela a reagir e a manter-se à tona, apesar de ainda ter 11 pontos de desvantagem. Mas já esteve bem pior.

Queimaxo

Citação de: costapequeno em 07 de Abril de 2017, 18:39
parece que vamos ter tres equipas turcas nos quartos de final mas nao acho que nenhuma chegue á final four.
O Fenerbahce acabou por dar uma ajudinha ao Daru, porque senão este jogo seria a feijões.

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 07 de Abril de 2017, 18:41
O Fenerbahce acabou por dar uma ajudinha ao Daru, porque senão este jogo seria a feijões.

pois....

Coach_Gouveia

:2funny: :2funny: :2funny:
Não estejas triste, e olha que 2 até tem hipóteses de ir...

Já agora, deixas-te de te queixar do primeiro da fase regular não ir directamente para a Final4, existe algum Madrid, desculpa, queria dizer motivo?

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 07 de Abril de 2017, 13:34
Grande jogo hoje. Quem ganhar praticamente sela a qualificação. Gostava que o Estrela conseguisse chegar aos playoffs, mas vai ser muito difícil dado a qualidade do adversário.
Só mesmo ganhando...

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2017, 19:08
:2funny: :2funny: :2funny:
Não estejas triste, e olha que 2 até tem hipóteses de ir...

Já agora, deixas-te de te queixar do primeiro da fase regular não ir directamente para a Final4, existe algum Madrid, desculpa, queria dizer motivo?

motivo nenhum....

Queimaxo

6 pontos de desvantagem, mas vai ser preciso pedalar muito.

costapequeno

real madrid-darussafaka
cska-baskonia
olympiacos-anadolu efes
panathinaikos-fenerbahce

acho que é isto.

isto está para uma final real-cska.
http://www.euroleague.net/news/i/7q8u6q5oskdgqexk/turkish-airlines-euroleague-playoffs-at-a-glance

Queimaxo

Vitória fácil do Estrela ontem na 1ª mão da final da liga ABA.
A organização desta liga devia calendarizar um bocadinho melhor na próxima época. Os playoffs coincidiram com as duas útlimas jornadas da Euroliga o que pode ter influenciado o rendimento do Estrela.

https://www.youtube.com/watch?v=_B1BWjwsoac

Queimaxo

Que massacre. O Cedevita é uma equipa muito desequilibrada. Tem 2 jogadores muito bons mas depois falta qualidade no global.

costapequeno

barraca das meninas do ekaterinburgo em casa na final four da cl fem,perderam com o fenerbahce nas meias finais.