SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

Velazquez

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:02
Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 11:58
quem é que está a falar do sporting? Estou a falar do Benfica, não jogámos NADA.
Não fizemos um super jogo mas jogámos melhor que eles. Estavas à espera de ires a Alcochete jogar muito e bonito e ganhar 4 ou 5? Contas pelos dedos de uma mão as gerações que fizeram isso. Eu só me lembro de uma. Salvo erro, acho que nem a grande geração de 97 o conseguiu fazer, mas já verifico. Não somos os únicos que formamos jogadores, era bom.
Mas queres enganar-te a ti ou a mim? Estávamos a comer 3 secos e jogávamos melhor do que eles? Que porra de noção é que tu tens de um jogo de futebol?  Não jogámos NADA nesse jogo
E tu onde queres chegar com isso?

rsd

Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2017, 12:14
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:06
Depois de ir verificar, a geração de 97 foi campeã em Iniciados, ganhou 3-2 em alchochete. Em Juvenis foi lá levar 2-0 e em Juniores empatou lá 1-1, apesar de ter empatado também 1-1 em casa e ter levado 3 do Porto cá e lá.
Essa nos juniores não me parece que tenham jogado muitos dos melhores
Vou ver, vi que o Renato Sanches ainda jogava nessa época lá, pode é não ter feito a completa.

Velazquez

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:16
Depois de ir verificar, a geração de 97 foi campeã em Iniciados, ganhou 3-2 em alchochete. Em Juvenis foi lá levar 2-0 e em Juniores empatou lá 1-1, apesar de ter empatado também 1-1 em casa e ter levado 3 do Porto cá e lá.
Vou ver, vi que o Renato Sanches ainda jogava nessa época lá, pode é não ter feito a completa.
O Renato estreou-se na B para ai em outubro ou novembro do 1º ano de junior contra o Feirense

rsd

Tens razão sim senhora, na fase final pelo menos o JC e o Renato já não estavam lá.

rsd

Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2017, 12:18
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:16
O Renato estreou-se na B para ai em outubro ou novembro do 1º ano de junior contra o Feirense
Quando estavam lá todos o Benfica tanto conseguiu ir a Alcochete ganhar 2-0 como empatar duas vezes com o Belem. Quem pensa que a formação é só olhar para os resultados....

Pirex21

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:09
quem é que está a falar do sporting? Estou a falar do Benfica, não jogámos NADA.
Não fizemos um super jogo mas jogámos melhor que eles. Estavas à espera de ires a Alcochete jogar muito e bonito e ganhar 4 ou 5? Contas pelos dedos de uma mão as gerações que fizeram isso. Eu só me lembro de uma. Salvo erro, acho que nem a grande geração de 97 o conseguiu fazer, mas já verifico. Não somos os únicos que formamos jogadores, era bom.
Mas queres enganar-te a ti ou a mim? Estávamos a comer 3 secos e jogávamos melhor do que eles? Que porra de noção é que tu tens de um jogo de futebol?  Não jogámos NADA nesse jogo

Vou repetir o que eu disse, mais uma vez, a ver se desta percebes. O Benfica entrou melhor, falhou alguns golos. O Sporting sem saber ler nem escrever marca 2 golos. Estás à espera que miúdos de 12 e 13 anos recuperem animicamente de um 2-0 em Alcochete quando jogam com miúdos que são dos melhores do país? Não te vou perguntar que porra de noção tens tu mas devias rever alguns conceitos.

Lá tive de ir verificar na ficha do record para verificar se estamos a falar do mesmo jogo. Pelos vistos, tenho razão: é que oportunidades de golo e golos marcados quase só vejo para eles... Vamos lá ver se nos entendemos. Nesse jogo, estivemos uma nódoa. Seja por desmotivação, seja pelo que for. Daí a dizer que não há qualidade neste escalão vai uma diferença tão grande como aquela que separa a tua visão desse jogo com o que aconteceu realmente.

rsd

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 12:21
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:09

Vou repetir o que eu disse, mais uma vez, a ver se desta percebes. O Benfica entrou melhor, falhou alguns golos. O Sporting sem saber ler nem escrever marca 2 golos. Estás à espera que miúdos de 12 e 13 anos recuperem animicamente de um 2-0 em Alcochete quando jogam com miúdos que são dos melhores do país? Não te vou perguntar que porra de noção tens tu mas devias rever alguns conceitos.

Lá tive de ir verificar na ficha do record para verificar se estamos a falar do mesmo jogo. Pelos vistos, tenho razão: é que oportunidades de golo e golos marcados quase só vejo para eles... Vamos lá ver se nos entendemos. Nesse jogo, estivemos uma nódoa. Seja por desmotivação, seja pelo que for. Daí a dizer que não há qualidade neste escalão vai uma diferença tão grande como aquela que separa a tua visão desse jogo com o que aconteceu realmente.
Se a minha equipa criar 10 oportunidades em 20 minutos, comer 2 golos e morrer e, depois disso, a tua equipa criar 15 oportunidades nos minutos que faltam de jogo, quem é que criou mais oportunidades?
Ainda não entendeste bem as minhas palavras, mas também acho que não vamos chegar a nenhum consenso.

Nunca disse que disseste que não tinha qualidade, a única coisa que disse foi que por muito que aches que tenha qualidade não podes esperar que cheguem lá e dominem, isso quase nunca aconteceu mesmo em gerações em que a nossa era muito melhor que a deles. Até pelo tipo de jogo jogado por eles.

Pirex21

rsd

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 12:27
Adiante.
Quanto é que está nosso jogo?

Se alguém souber também agradecia saber.

rsd

Estou a ver o jogo do Porto com o Sporting. O Porto é efetivamente mauzinho.

Messi87

Académica 0-2 SL Benfica

Golos de Henrique Pereira e Diogo Cardoso

rsd

Para a próxima jornada temos de ganhar ao Porto, facilmente.

Orgulhosamente_SLB