Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Semper Fidelis

independentemente de os outros clubes de certeza fazerem o mesmo e de muitos suspeitarem (eu por acaso não!  :estrelas: achava inocentemente que as pessoas diziam o que pensavam em vez de irem com um guião mas enfim sou mesmo naif) que isto era tudo uma fantochada acho triste a figura que os Joões Alves (e outros) deste Mundo têm andado a fazer

uma coisa é suspeitar
outra é saber

nada fica como dantes
quem perde largamente são os inúmeros programecos que temos que dissertam e dissecam os jogos e têm uns paineleiros que afinal de contas não pensam pela própria cabeça
sabendo agora todos que aquilo é tudo orquestrado pergunto qual a vontade de os ouvir?
Rui Santos, meu lindo, vais ficar a falar sozinho com a tua rica verdade desportiva!

Descansa em Paz, Futebol Tuga!

P.S: isto está uma completa esterqueira com processos atrás de processos - muitos deles vão ser arquivados e só dão trabalheira e parangonas de jornalecos;
o Benfica que não se distraia do seu objectivo!!!
porque o motivo por detrás disto tudo é fazer-nos cair no erro de nos distrairmos!
FALEM SÓ QUANDO ISTO ACABAR!

Loopkin

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Março de 2017, 10:14
O João Gabriel precisava apenas de uma frase no twitter para dizimar completamente a concorrência. Agora levamos pancada de todo o lado sem defesa à altura.

Mas que isso: parecemos perdidos. E não é de agora. Durante toda a época os timings de resposta foram sempre errados. Comidos de cebolada pelos Saraivas e Marques desta vida.

Espero que esta direcção de comunicação não fique no clube durante muito mais tempo. Não tem condições para tal.

Dias13

Não serve para nada

Lá para quarta feira acorda e diz umas banalidades

Benfiquista15

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10158488964540716/

Enfim... Se jogassem mais futebol em vez de descerem ao nível dos outros, é que era assunto.

Biscai@

unum

Muito bem a comunicação do Benfica. Não dar destaque à escumalha.

nintendo1

Já estamos fartos de andar a pagar salarios aos sabotadores que se dizem medicos que chulam o Benfica e a estes sapos que foram metidos na comunicação do Benfica.

Rua com esta chularia de sabotadores do clube.

Anti-Corruptos

Mas nós temos departamento de comunicação?? Não sabia.

Tosta Mistica

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Abril de 2017, 12:20
Mas nós temos departamento de comunicação?? Não sabia.

Está fechado, é hora de almoço.

BlankFile

Anda a receber que nem um rei, para um trabalho tão incompetente, sem sal, totalmente alheado da realidade do futebol português e do que exige a um departamento de comunicação de um clube grande como é o Benfica. Este último comunicado é mais um espelho da ingenuidade, incompetência e extrema nabiçe do director de comunicação actual.

Quem contratou o Luis Bernardo e achou que seria a solução, que faça o favor de reconhecer o erro e que o demita no final da época.

Theroux

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2017, 14:08
Anda a receber que nem um rei, para um trabalho tão incompetente, sem sal, totalmente alheado da realidade do futebol português e do que exige a um departamento de comunicação de um clube grande como é o Benfica. Este último comunicado é mais um espelho da ingenuidade, incompetência e extrema nabiçe do director de comunicação actual.

Quem contratou o Luis Bernardo e achou que seria a solução, que faça o favor de reconhecer o erro e que o demita no final da época.

A realidade do futebol português é um esgoto, e quando mais longe a comunicação do Sport Lisboa e Benfica estiver desse esgoto melhor.

Se andar a mergulhar no esgoto via twitters e comunicados resolvesse alguma coisa o Sporting estaria neste momento a caminho de vencer a Liga e a Champions.

andre_diogo

No passado entramos em guerra com eles e nunca correu bem. É o mundo em que eles se sentem confortáveis já que são alimentados pelo ódio e unem-se com base nisso.

Desta vez fomos mais inteligentes e construímos um comunicado com o propósito de os dividir. Parabéns ao Departamento de Comunicação pela perspicácia.

Tosta Mistica

Citação de: andre_diogo em 13 de Abril de 2017, 14:45
No passado entramos em guerra com eles e nunca correu bem. É o mundo em que eles se sentem confortáveis já que são alimentados pelo ódio e unem-se com base nisso.

Desta vez fomos mais inteligentes e construímos um comunicado com o propósito de os dividir. Parabéns ao Departamento de Comunicação pela perspicácia.

Ora aí está, estratégia tão inteligente e profunda quem eu nem me tinha apercebido que existia...      :ashamed:        :confused:

andre_diogo

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Abril de 2017, 15:04
Ora aí está, estratégia tão inteligente e profunda quem eu nem me tinha apercebido que existia...      :ashamed:        :confused:

É de facto genial a vertente irónico-poética do teu discurso.

sbremoved_34227

Rua com este banana!

Puta que pariu, que mansidão humilhante e insuportável.

Está a fazer de propósito para nos envergonhar?

Tragam o João Gabriel de volta...