Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dandy

Entendo que deve ser irradiado do futebol ... sem piedade.

Animais irracionais não podem ter lugar nesta indústria.

E os seus filhos deverão ser espancados e, posteriormente, esterilizados.

Cortar o mal na origem.

Equacionar uma declaração de guerra à Grécia, também.

ribas

O Drame era claramente o Arnold 2.0..

DHenrique

Depois de uma semana em que passamos a bater no Canelas e na vergonhosa agressão a um arbitro, até o diretor de comunicação usou esse argumento para atacar o Porto.
O Samaris agride uma adversário o que é que o pessoal faz? Começam a desculpar a situação.  Isto só vem provar que os valores do Benfica, Porto e Sporting são a mesma coisa, a única diferença é que uns ganham mais que outros!

Galaxy

O Samaris deverá poder jogar o derby contra o Sporting, pois o Benfica vai adiar o máximo possível a decisão final.

madchester85

Citação de: Galaxy em 11 de Abril de 2017, 12:16
O Samaris deverá poder jogar o derby contra o Sporting, pois o Benfica vai adiar o máximo possível a decisão final.

e quando houver decisão estamos no mercado de verão onde será transferido :)

Galaxy

Citação de: madchester85 em 11 de Abril de 2017, 12:19
Citação de: Galaxy em 11 de Abril de 2017, 12:16

e quando houver decisão estamos no mercado de verão onde será transferido :)

Eu gosto do Samaris. Não quero que ele se vá embora.

Hofstede1904

Não é ser demagogo, é claro que o Samaris esteve mal, mas na realidade não se vê o punho dele a bater na barriga nas imagens televisivas, "podia" ter somente simulado que ia dar.

Se não vem no relatório do árbitro e não se vê nenhuma imagem clarividente do embate, não me parece plausível uma ação disciplinar.

Demichel

2/3 jogos de castigo para o Samaris é justo e não se fala mais.

De resto aguardo o tempo que ele vai sair(vide cotovelada do Slimani na Taça de Portugal), foi quase um ano, pois o Estado Lampiânico domina tudo.

|OnE|

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Abril de 2017, 12:38
Não é ser demagogo, é claro que o Samaris esteve mal, mas na realidade não se vê o punho dele a bater na barriga nas imagens televisivas, "podia" ter somente simulado que ia dar.

Se não vem no relatório do árbitro e não se vê nenhuma imagem clarividente do embate, não me parece plausível uma ação disciplinar.
Claro que é.
Tentativa também é punível.

E nota-se bem que ele lhe acerta. Não foi com força porque se deve ter arrependido mas vê-se bem.

SuperGlorioso

O Samaris esteve mal, ponto!
No entanto esta campanha mediática feita contra o jogador é vergonhosa. Todos os jornais fizeram capa com o jogador.
Pergunto, quantos elementos de outros clubes, nomeadamente rivais, fizeram o mesmo e tiveram o mesmo tratamento?
Vergonhoso o nosso jornalismo desportivo!

Enviado do meu S7 através de Tapatalk

fpais

Citação de: SuperGlorioso em 11 de Abril de 2017, 12:44
No entanto esta campanha mediática feita contra o jogador é vergonhosa. Todos os jornais fizeram capa com o jogador.
Pergunto, quantos elementos de outros clubes, nomeadamente rivais, fizeram o mesmo e tiveram o mesmo tratamento?

Isto só acontece porque é jogador do Benfica, e a malta do Moreirense estava zangada por causa da Mala...

gabrigoal

Quando levaste a cotovelada não havia imagens de jeito, agora que deste um soco há imagens de todos os ângulos e com alta resolução.

Hofstede1904

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2017, 12:43

Claro que é.

E nota-se bem que ele lhe acerta. Não foi com força porque se deve ter arrependido mas vê-se bem.

Sim, não está em causa a tentativa. Referia-me a ação disciplinar por agressão efetiva.

Eu não consigo ver o embate. Talvez haja alguma repetição que ainda não tenha visto. Mas a que vi está jogadores na frente, não vejo o choque.

Benfica Lisbon

Citação de: SuperGlorioso em 11 de Abril de 2017, 12:44

não sabes homem? Benfica controla tudo.  :2funny:

|OnE|

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Abril de 2017, 12:51
Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2017, 12:43

Claro que é.

Sim, não está em causa a tentativa. Referia-me a ação disciplinar por agressão efetiva.

Eu não consigo ver o embate. Talvez haja alguma repetição que ainda não tenha visto. Mas a que vi está jogadores na frente, não vejo o choque.
Se fosse ao contrário precisavas de ver o contacto?
Se fosse um jogador de um rival estávamos  a acusá-lo de tudo e mais alguma coisa.
O Samaris foi idiota e pode ter prejudicado o Benfica.