CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 15Abr. Sáb. 14h30 *BTV1*

joao12soares

Chegando à final, será tudo menos um passeio para os lagartos, 3 jogos esta temporada com eles e em nenhum foram claramente superiores a nós.

Mikaeil

Foi uma exibição interessante da nossa parte... O que me leva a perguntar o que crl se passa quando jogamos com os Fundões e os Beléns do Tugão...

crslb

Citação de: GOLEADA em 15 de Abril de 2017, 17:28
Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2017, 16:39
Porra, só 12 páginas?

Jogo morno, not much to say.
Esperava 5x4 deles.

Ninguém se interessa pelas modalidades.
Fala por ti. Não pelos outros.

JPSilva

Citação de: Mikaeil em 15 de Abril de 2017, 17:58
Foi uma exibição interessante da nossa parte... O que me leva a perguntar o que crl se passa quando jogamos com os Fundões e os Beléns do Tugão...

O que se passa é que essas equipas fecham-se e nós não conseguimos fazer nada.

GOLEADA

Citação de: crslb em 15 de Abril de 2017, 18:02
Citação de: GOLEADA em 15 de Abril de 2017, 17:28
Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2017, 16:39
Porra, só 12 páginas?

Jogo morno, not much to say.
Esperava 5x4 deles.

Ninguém se interessa pelas modalidades.
Fala por ti. Não pelos outros.

Eu interesso-me. Mas é pena serem poucos.

GoloDeLetra

LeandroSLB

VivaoBenfica

Bom jogo da nossa equipa. Voltámos a demonstrar que temos plena capacidade para ombrear com eles numa possível final do play-off.

Jogo muito táctico entre duas das melhores equipas da Europa.

Hoje ainda não li profetas da desgraça, que lhes aconteceu?

ZePataLonga

Tenho mais "medo" de não chegarmos a final do que jogar com o sporting na mesma...

S.

O resultado acaba por ser justo pela entrega e pela raça que a equipa teve capultada pelo ambiente do pavilhão. Ainda assim, a diferença de qualidade entre as 2 equipas é grande e hoje notou-se isso em vários aspectos, apesar do empate.

Slb23

Citação de: ZePataLonga em 15 de Abril de 2017, 20:19
Tenho mais "medo" de não chegarmos a final do que jogar com o sporting na mesma...
É isto.

Eles na final terão sempre vantagem no jogo 2 de cada fim de semana pois terão sempre 2/3 jogadores que ficaram de fora no dia anterior disponíveis mas acho que temos uma palavra a dizer.

Há situações a melhorar, permitimos demasiados remates sem oposição ao Sporting mas não são superiores a nós em termos de futsal. E conto com alguma descompressão deles após a final four da Uefa Cup.

StarWars

Venham lá os play off!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Mikaeil

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 18:54
Citação de: Mikaeil em 15 de Abril de 2017, 17:58

O que se passa é que essas equipas fecham-se e nós não conseguimos fazer nada.

E porquê? E essas equipas só se fecham contra nós?
Mesmo sem ser dos melhores plantéis que já tivemos, qualidade não falta.

FaithNoMore

Pena não jogarmos sempre contra os osgas,o problema é quando defrontamos os belenenses e fundões desta vida

Gonçalo_SLB

Resultado justo face ao que se passou em campo.

Mais um jogo contra os lagartos em que não perdemos. Acredito que temos algumas possibilidades numa hipotética final contra eles. Parece-me é que o maior obstáculo vai ser chegar à final. A ver vamos.