Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

HighOnFire

Citação de: VirtualKing em 13 de Abril de 2017, 13:37
Citação de: Tiago1982 em 13 de Abril de 2017, 13:00
Pessoalmente, sei que o Eliseu é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser um bom back-up ao titular (Grimaldo).

Não tenho essa certeza quanto ao Marçal ou ao Hermes.

Vale a pena o risco?

Com as épocas que o Marçal tem realizado, acho que já não existem muitas dúvidas.
o Marçal esteve muito bem na Turquia e tem estado muito bem em França, mas no tugão parece que só podemos contar com o Eliseu. Manda uns encontrões nos adversários e a malta diz logo que é raçudo, "ninguém brinca com ele" e pronto, é suficiente para renovar.

LeandroSLB

Mas não renovou por 2 anos?

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 13 de Abril de 2017, 14:09
Mas não renovou por 2 anos?

Não.

O Benfica accionou a opção para renovar por uma temporada apenas, algo que constava no anterior contrato.

Termina o contrato a 30 de Junho deste ano.

pmmp20

no twitter há pessoal q diz q pode ir para o sporting ... a verdade é q o JJ gosta dele.

nevers0ft

Citação de: pmmp20 em 17 de Abril de 2017, 22:51
no twitter há pessoal q diz q pode ir para o sporting ... a verdade é q o JJ gosta dele.
Depois de ganhar tanto no Benfica ia experimentar o que é não ganhar nada, há que experimentar um pouco de tudo.

Mais a sério espero que não, tenho alguma simpatia pelo tipo e ainda me lembro do festejo dele no fim do jogo em alvalade, no ano passado.

jami95

O Eliseu ajudou-nos muito na conquista de 3 titulos nacionais, porque não é so de estrelas que se fazem clubes campeões. É preciso um plantel de qualidade e sempre que foi chamado cumpriu e bem as sua funções!
Agora, com 33 anos (vai fazer 34 em Outubro) faz ele muito bem arranjar o contrato da vida dele. No Benfica dificilmente tem lugar, pois Grimaldo e Marçal servem bem para a posição de defesa esquerdo, por isso se for para o Sporting melhor porque pagam a peso de ouro um jogador que vai decair de forma devido à idade.
Obrigado Eliseu  :metal:

OclassicoNº10

É o elo mais fraco da equipa.

Espero que faça o contrato da vida dele, fora de Portugal.

Jabaruoqui

Com uma utilização relativa tão alta, não concordo que a sua dispensa seja uma opção tão óbvia.

Além disso, não é garantido que Hermes, Marçal ou seja quem for, venham trazer à equipa à equipa mais qualidade. Todos os jogadores falados têm talento. Daí a renderem, o que rende o Eliseu, vai uma grande diferença. Mesmo com 33 anos.

O mesmo se aplica ao Luisão.
Nem sequer vou mencionar o Carcela.  :cry2:

Tiago1982

Citação de: VirtualKing em 13 de Abril de 2017, 13:37
Citação de: Tiago1982 em 13 de Abril de 2017, 13:00
Pessoalmente, sei que o Eliseu é um jogador com qualidade mais que suficiente para ser um bom back-up ao titular (Grimaldo).

Não tenho essa certeza quanto ao Marçal ou ao Hermes.

Vale a pena o risco?

Com as épocas que o Marçal tem realizado, acho que já não existem muitas dúvidas.

Admito que não vi um único jogo do Marçal desde que saiu do Benfica.

A minha questão é... vocês já? Ou falam "apenas" porque têm vindo boas notícias acerca das suas exibições em França?

Gostava de ter o vosso optimismo, mas neste caso é mesmo desconhecimento de causa.

Rikurveojmal

Não fosse a entrada tardia no clube e o estigma dos adeptos, seria o Roberto Carlos português.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Abril de 2017, 17:00
Não fosse a entrada tardia no clube e o estigma dos adeptos, seria o Roberto Carlos português.
Não fosse a falta de pés, velocidade, técnica....até podía ser !

BlankFile

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Abril de 2017, 17:00

Ui... calma lá.

O Roberto Carlos foi apenas e só o melhor lateral esquerdo que vi jogar. Tinha tudo. Velocidade, explosão, enorme capacidade de remate e cruzamento, capacidade defensiva nos píncaros, dificilmente um atacante lhe ganhava um duelo individual.

Nem há comparação sequer.

O Eliseu se tivesse chegado mais cedo ao Benfica, acredito que seria um jogador muito mais consensual no Benfica. Mesmo assim tem a sua utilidade no plantel e tem feito um bom trabalho.

Flavius Julius

Citação de: pmmp20 em 17 de Abril de 2017, 22:51
mais depressa ia jogar no Praiense!

Trapattoni

Tem de renovar, por mim ficava mais 2 anos.
É um elemento essencial no balneário e apenas faria sentido a sua continuidade.
Neste momento preferia mil vezes a permanência do Eliseu ao André Almeida.

fmb

Por mim é para renovar...