Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

alves6

Citação de: Marcellus em 18 de Abril de 2017, 13:02
também no hóquei a minha seleção é o Benfica por isso FORÇA NICOLIA!

pena o Senica nao mostrar essas ganas quando era nosso treinador.
Então informo-te que o João Rodrigues está no Benfica há muitos anos e é um dos capitães. É um dos nossos, sente o clube como poucos, e ainda agora rejeitou uma proposta do melhor clube do mundo. Não comparem jogadores destes com um argentino que caiu aqui porque o Benfica lhe ofereceu um bom contrato.

Amigo das modalidades

Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2017, 13:17

Então informo-te que o João Rodrigues está no Benfica há muitos anos e é um dos capitães. É um dos nossos, sente o clube como poucos, e ainda agora rejeitou uma proposta do melhor clube do mundo. Não comparem jogadores destes com um argentino que caiu aqui porque o Benfica lhe ofereceu um bom contrato.

se fosse só por dinheiro, nao estaria no Benfica...

miguelsousamartins

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Abril de 2017, 13:18

Logicamente .

É acarinhado por todo o povo do Benfica
Gosta da cidade de Lisboa e está bem com a namorada e filho

Mas Benfiquista é o joao logicamente .

Agora deixem se de tretas temos é que vencer o Valença .

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Abril de 2017, 13:16
a atitude do Nicolia foi o que foi, alguem disse que ele teve bem?

o João, como capitão, fez o que tinha a fazer!

agora extrapolarem isso para que vai fazer mal ao nosso balneário.... é um exagero.

Mais grave foi o que se passou entre Nicolia e Senica.
Pá o Nicolia pica o Pedro, o Pedro reage, o João vai atrás e depois fica tudo calmo até o Sénica lá ir agredir o Ordoñez.

Minutos depois existe outro livre directo e o Pedro vai picar o Nicolia, o Pedro defende e o Nicolia até lhe dá os parabéns passando por ele e tocando no stick.

No fim do jogo o Nicolia está com o filho ao colo e o João faz um carinho ao puto sendo que o Nicolia esteve um bom tempo a falar com o Pedro numa boa.

E aqui fazem uma confusão do caralho porque existiu uma picardia perfeitamente normal em campo, reparem ninguém se agrediu sequer.

Já agora quanto a isso do Nicolia ser o primeiro a recolher aos balneário isso interessa zero, cada um tem a personalidade que tem e nunca vi o Nicolia ou qualquer outro atleta desta secção a faltar ao respeito aos sócios/adeptos.

Vamos mas é ganhar os títulos que ainda estão em disputa e menos novelas.

alves6

Não sei pormenores do contrato, mas a ideia que quero passar é que a mística que o João carrega não é a mesma que carrega o Nicolia, apesar de eu achar que este é o melhor jogador do mundo neste momento. Custa-me ver a forma como provoca jogadores que sentem o Benfica como ele nunca vai sentir, que com ele partilham o dia a dia quase 365 dias por ano.

Andris

Honestamente, por mais que o Nicolia seja assim, como por aí disseram, acredito que seja apenas um lance vulgar, ainda por cima numa final. Se for preciso, no próximo treino até gozam com a situação.

Importante é o tri.

joao12soares

Citação de: Kroll2 em 18 de Abril de 2017, 11:34
tao a exagerar na reacçao
mas o "calor do jogo" nao explica uma atitude que é recorrente nele
quantas vezes ja fez isto com a nossa camisola? é um provocador
tem uma atitude que nao gosto, mas é craque

e aos genios tudo se desculpa. perguntem ao Panchito
WTF?!?!?!?!? :huh:

Só se for por "trocar os olhos" aos adversários.

ARMC95

Para quem vê hóquei regularmente sabe que estas picardias entre jogadores são habituais e que até dão um bocado mais de animação ao jogo. Agora o Sénica ir agredir o Ordoñez é mesmo deplorável

Marcellus

tive a ver melhor, entao o Senica dá a fruta com meia duzia de crianças atrás dele? os putos nem sabiam onde se meter...

|OnE|

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 13:56
Honestamente, por mais que o Nicolia seja assim, como por aí disseram, acredito que seja apenas um lance vulgar, ainda por cima numa final. Se for preciso, no próximo treino até gozam com a situação.

Importante é o tri.
Se fosse vulgar o Pedro e o João não reagiam assim.
Como se fosse o Reinaldo Garcia a fazer aquilo já não era o calor do jogo, era um fdp de primeira.

Aliás, até acho que eles ficam fodidos por ser um amigo/colega a fazer aquilo.

É a típica clubite.

Andris

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2017, 14:33

Importante é o tri.
Como se fosse o Reinaldo Garcia a fazer aquilo já não era o calor do jogo, era um fdp de primeira.

É a típica clubite.
Atenção, eu não acho que o Nicolia tenha estado bem, antes pelo contrário. Ainda por cima quando envolve um colega de equipa, que não o deixa de ser só porque, esta época, está emprestado.

Por mais que tenham ficado fodidos, o João esteve bem em ter ido lá, até para serenar os ânimos e perguntar o porquê daquilo. Acho é que a coisa descambou quando o Sénica apareceu lá.

Em todo o caso, acredito que as coisas tenham ficado minimamente resolvidas, pois no fim eles estavam a falar.

Amigo das modalidades

Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2017, 13:30

Não sei pormenores do contrato, mas a ideia que quero passar é que a mística que o João carrega não é a mesma que carrega o Nicolia, apesar de eu achar que este é o melhor jogador do mundo neste momento. Custa-me ver a forma como provoca jogadores que sentem o Benfica como ele nunca vai sentir, que com ele partilham o dia a dia quase 365 dias por ano.

naturalmente, o João é ADN Benfica, isso vem no ADN e não é comparável.

|OnE|

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2017, 14:39
Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2017, 14:33

Importante é o tri.

É a típica clubite.
Atenção, eu não acho que o Nicolia tenha estado bem, antes pelo contrário. Ainda por cima quando envolve um colega de equipa, que não o deixa de ser só porque, esta época, está emprestado.

Por mais que tenham ficado fodidos, o João esteve bem em ter ido lá, até para serenar os ânimos e perguntar o porquê daquilo. Acho é que a coisa descambou quando o Sénica apareceu lá.

Em todo o caso, acredito que as coisas tenham ficado minimamente resolvidas, pois no fim eles estavam a falar.
O João fica bem fodido com ele.
Nota-se na cara dele.
Aliás, ele até aponta para o Pedro como quem diz "é teu colega caralho!".

E até se pira logo de lá a reclamar com alguém. Àrbitro p'aí.

Ned Kelly

Aqui, como em tudo o resto, a minha selecção é o Benfica. E, como foi já escrito aqui, a situação entre benfiquistas está sanada. Agora é carregar rumo ao título!

Maldini

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: Maldini em 17 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 21:38
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2017, 21:36
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 21:27
Esta malta se fosse dirigente do Benfica chegava ao fim da época sem jogadores ;D

Pá o Nicolia a primeira vez que o vi ao vivo fiquei abismado porque enquanto todos aqueciam ele estava sentado encostado às tabelas. Pensei eu para mim, este tem a puta da mania.

Mas o gajo é mesmo do outro mundo, nesse jogo cagou na cabeça do GR da Oliveirense num livre directo, provavelmente a melhor execução que já presenciei ao vivo.

Craques como ele não se dispensam, acarinham-se e fazem-se sentir em casa. E a casa dele é no Benfica...
Não é por isso que deixa de ter sido um idiota do caralho.
O Pedro estava genuinamente fodido com ele.
O próprio João dá ares de quem desampara a loja para não o ter que virar ao contrário.
Mas isso não está em questão, não devia ter feito aquilo mas no calor do jogo fez. Errou, no fim já estavam todos na boa e o João até fez um carinho ao filho do Nicolia.

Menos filmes, ficou tudo resolvido no momento.

O jogo era entre Portugal e Argentina nao era?
Era.

Argentinos contra portugueses ...

Os clubes não são para aqui chamados ... e os jogadores que não saibam distinguir isso não servem para profissionais do que quer que seja.