Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miniMilk

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2017, 23:21
Prejudicámos a nossa equipa, prejudicámos o jogador. Passou de jogador muito utilizado e importante na manobra ofensiva da equipa do Benfica, para 3ª ou 4ª opção no PSG.

Mais um grande acto de gestão do presidente do Benfica. Timing fabuloso.
prejudicamos o jogador? Como quem diz. Só assinou porque quis.

Star

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2017, 15:00
Escolheu o clube errado.

O Benfica fez uma grande venda, mas perdeu um jogador que estava a ser importante na manobra ofensiva e principalmente... defensiva. Era um dos jogadores que mais pulmão tinha, muito trabalhador. Uma pena ter ido embora. Mas rendeu bom dinheiro, ao menos isso.

Rendeu bom dinheiro a quem? Isso e que falta saber. De seguida rebentam-se mais 20 milhoes noutro Jimenez e la se vai o guito dos bons negocios.

zefo

O Benfica está a foder-se... o Renato e o GG eram reis aqui e cresciam, agora nepia.

sbremoved_34227

Excelente negócio.

O amontoado de notas que ganhámos com a sua venda tem sido uma óptima alternativa ao Jonas e agora até ameaça roubar-lhe a titularidade!

merlin

A falta que este menino faz, podia falhar muito é facto mas com ele éramos muito mais assertivos a defender e além disso era sempre um perigo no ataque. Sempre fui contra as vendas em Janeiro temos de repensar estas políticas de vendas. Primeiro está os resultados desportivos garantidamente que no final da época teria mercado na mesma e como tetra campeão mais fácil ainda.

adeptoBancada

estava a ver este video:

https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Minuto 1:44...

lolada... chega a ser ridiculo... parece de proposito a montagem...

VirtualKing

Citação de: tfouto em 17 de Abril de 2017, 23:46
estava a ver este video:

https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Minuto 1:44...

lolada... chega a ser ridiculo... parece de proposito a montagem...
Curioso...

helderrocha

R3D3V1L

Citação de: helderrocha em 21 de Abril de 2017, 10:55
tem jogado no psg?

Nos  treinos!

É o ultimo a ser escolhido...

Agora a sério: tenho pena de o Benfica não conseguir (querer/estrategia/sei la eu) segurar jovens jogadores!

A minha opiniao é que os bons jogadores jovens (antes dos 23) não devem sair... pelo clube e por eles próprios.

- Lazar
- Sanches
- Guedes

Claro que há casos em que se verifica o contrário:

- Bernardo
- Cancelo
- André Gomes

Mesmo assim... saíram para equipas diferentes... mónaco e valência (se bem que o Gomes deu o salto para o Barça) são certamente equipas onde é mais fácil a afirmação do que PSG, BAYERN e LIVERPOOL que são equipas cheias de vedetas nas suas posições!

Enfim... estratégias... ou falta delas!

helderrocha

Citação de: R3D3V1L em 21 de Abril de 2017, 11:20
Citação de: helderrocha em 21 de Abril de 2017, 10:55
tem jogado no psg?

Nos  treinos!

É o ultimo a ser escolhido...

Agora a sério: tenho pena de o Benfica não conseguir (querer/estrategia/sei la eu) segurar jovens jogadores!

A minha opiniao é que os bons jogadores jovens (antes dos 23) não devem sair... pelo clube e por eles próprios.

- Lazar
- Sanches
- Guedes

Claro que há casos em que se verifica o contrário:

- Bernardo
- Cancelo
- André Gomes

Mesmo assim... saíram para equipas diferentes... mónaco e valência (se bem que o Gomes deu o salto para o Barça) são certamente equipas onde é mais fácil a afirmação do que PSG, BAYERN e LIVERPOOL que são equipas cheias de vedetas nas suas posições!

Enfim... estratégias... ou falta delas!

guedes sanches bernardo, podia e deviam ter feito uns 3 a 4 anos no benfica! mas a estratégia de  vender e comprar muito para pagar comissões aos amigos nao ajuda muito.

podiamos ter este ano meia equipa titular made in seixal. ederson, nelson semedo, lindelof, renato bernardo e guedes. mas o vieira mal vê € vai logo correr a oferecer jogadores

R3D3V1L

Citação de: helderrocha em 21 de Abril de 2017, 11:39
guedes sanches bernardo, podia e deviam ter feito uns 3 a 4 anos no benfica! mas a estratégia de  vender e comprar muito para pagar comissões aos amigos nao ajuda muito.

podiamos ter este ano meia equipa titular made in seixal. ederson, nelson semedo, lindelof, renato bernardo e guedes. mas o vieira mal vê € vai logo correr a oferecer jogadores

Como disse o R. Amorim no programa do Unas, quando passas muito tempo no futebol, passas a gostar menos, ou pelo menos sem a mesma ingenuidade.

Os jogos de bastidores devem ser uma coisa tramada neste mundo da bola!

Eu sinceramente, do ponto de vista teórico, nunca percebi as cenas das comissões, e não percebo como é que esta política de rotação de jogadores leva à redução de um passivo... mas aceito (porque desconheço em pormenor) que ha certos grupos de pessoas que precisam ser mantidas contentes para que a política desportiva não saia prejudicada.

Já há muito tempo que deixei de acreditar que um jogo de futebol depende apenas e 100% do que se passa dentro de campo, para bem e para o mal...

Contudo concordo contigo e reafirmo, uma verdadeira política desportiva e financeira passa por manter o jovens de qualidade pelo menos até aos 23 anos, mas... pode ser assim?!

*Crow*

Se não o tivessem vendido, já tínhamos o título no bolso
Quiseram vender, agarrem-se ás notas para consolar as lágrimas por deixar fugir o tetra

Andris

Mais valia ter ficado por cá.

Mikaeil

Ex-agente de Gonçalo Guedes perde ação em tribunal

O ex-empresário de Gonçalo Guedes, Paulo Rodrigues, viu o tribunal negar-lhe razão no pedido de indemnização que exigia na sequência da transferência do avançado da Luz para o Paris Saint-Germain.

O juiz entendeu que não havia, sequer, motivo para levar a ação a julgamento, isto depois de não ter existido acordo na audiência de partes.

Paulo Rodrigues, recorde-se, exigia 4,8 milhões de euros referentes a comissões, incluindo a transferência para o PSG.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=668525

Demichel

Tinha dado muito jeito em Alvalade.