Jota

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JuntosSLB

Jovem com qualidade técnica acima da média mas no entanto precisa de ganhar intensidade de jogo para poder chegar lá.

Glorioso indomável

foi dele o golo decisivo da vitória de Portugal (sub-19) frente á Croácia, por 2-1.
Destaque ainda para Mesaque Dju que marcou o 1º golo.
os nossos que jogaram:
Gedson e Mesaque como titulares e Florentino, João Filipe e José Gomes que entraram na 2ª parte.

JMG1904

Entrou e rasgou bem os Croatas. Muitas iniciativas individuais, a partir rins e em direcção à baliza. Revolucionou o jogo.

Titular contra a Turquia amanhã, certamente.

M4UROX

Perdi um pouco a esperança por ele por causa das lesões, mas ele já me a fez recuperar :) Voltou de lesão e ja esta a bombar.

L@udrup

Que put@ de craque  :drool:

Ele joga sempre assim?!? partiu aquilo tudo basicamente...  :bow2:

rsd

Citação de: L@udrup em 16 de Abril de 2017, 22:26
Que put@ de craque  :drool:

Ele joga sempre assim?!? partiu aquilo tudo basicamente...  :bow2:
Depende. Partir tudo ele parte sempre. Mas a maior parte das vezes é pouco objectivo e perde-se nas fintinhas. Quando perceber quando é para passar, rematar e fintar é um caso sério.

Cob92

Lesoes,juventude è normal que ele quer mais brilhar que produzir para a equipa.

Elpimba

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2017, 00:37
Lesoes,juventude è normal que ele quer mais brilhar que produzir para a equipa.

Tenho a mesma ideia... antes das lesões, na minha opinião, até era um jogador "disponível para equipa" obviamente que se evidenciava no um para um... mas também nas assistências e golos... Neste momento, deverá estar a tentar libertar-se das teias de aranha e a ganhar confiança...

Saudações

Tifosi

O "next big thing" em 2017-2018... digo eu  :coolsmiley:

adeptoBancada

Citação de: Tifosi em 17 de Abril de 2017, 16:58

2018-2019...

Para o ano vai-se afirmar na equipa B, como titular e porventura ser emprestado a um setubal na 2 parte da epoca. Além disso está tapado pelo Sálvio...  :dance:

Mikaeil

Citação de: tfouto em 17 de Abril de 2017, 17:00
Citação de: Tifosi em 17 de Abril de 2017, 16:58

2018-2019...

Para o ano vai-se afirmar na equipa B, como titular e porventura ser emprestado a um setubal na 2 parte da epoca. Além disso está tapado pelo Sálvio...  :dance:

Concordo contigo. Mais de metade desta época foi para esquecer. Estava a recuperar da lesão. Está a ganhar minutos, está a ganhar confiança. Para o ano agarra o lugar na B, daqui a 2 anos está na Equipa Principal!

TFFS

JopoSumba

R_Mendes

Qur lindo aquele festejo!!!
È destes que eu gosto!!!
Dou Fan

Thrain

Pode não ser o mais promissor da formação neste momento...mas para mim é o jogador que me encanta mais.

Sobretudo porque é um tipo de extremo que não vejo sair da formação há largos anos.