Youth League Final: SL Benfica 1 - 2 Salzburg, 24Abr. Seg. 16h00 *SportTV1*

Sickness:SLB

Infelizmente não vou conseguir ver o jogo pois o trabalho é quem mais ordena, mas quando chegar a casa vejo sem saber o resultado. Vamos caralho! Jogar. Com intensidade até ao fim e não andar a pastar!! Os austríacos foram muito superiores ao Barcelona e também são mais fortes que o Real. Se andarmos a dormir em pé já fomos.

diabinho99

isaias

Vi a parte final do jogo do Salzburg contra o Barça.
Surpreendeu-me a qualidade dos jogadores Austríacos. No entanto, creio que os nossos miúdos são melhores. Têm é de o demonstrar dentro de campo.

Força, rapazes!

teps

Força rapazes, tragam a taça!(ela é feia mas tragam-na na mesma)

JPSilva

Vai ser preciso muita eficácia e grande sofrimento. Eles têm grande equipa.

paulocc

estes meninos se coneguirem o feito hoje, é o nosso avião da emirates ir busca-los e ser recebidos como campeões em lisboa

amílcar alho

Força miúdos! Mostrem a vossa raça, querer e ambição... porque todos nós só queremos ver o Benfica campeão! Têm muita qualidade, já mostraram isso frente ao Real Madrid, só têm de fazer aquilo que sabem frente aos austríacos... Sei que vocês são capazes! Carrega Benfica! Tragam a taça para o nosso museu! :slb2: :flagglorioso:

Centrix

Pixas2005

Há coisas do caraças, o Salzburg é uma equipa que me toca por um lado, e até tenho uma camisola deles,,pois o meu pai vive lá nessa cidade austríaca á  13 anos e em conversas ao longo dos anos íamos falando sobre a possibilidade de os encontrarmos nas champions ou liga europa mas é pouco provável porque apesar de serem muitas vezes campeões depois não passam as eliminatórias de acesso aos grupos, acabou por ser hoje nesta final pouco provável

Já me estou a imaginar ir esperar os putos ao aeroporto logo ou amanhã,quando chegarem não sei e apanhar uma grande bebedeira

FORÇA BENFICA !

Blitzer

Este Salzburg joga alguma coisa ?
Só vi os highlights contra o Barça...

É que nas casas de apostas são dados como favoritos na final.  :huh: