Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: m20 em 28 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: m20 em 28 de Abril de 2017, 19:15
Falaram aí do Rebocho, mas o Rebocho não tem qualidade para ser titular no Benfica.
A meu ver claro.

Acho que isto não tem nada que saber. Se o Marçal estiver disponível para vir, fica-se com Marçal e Grimaldo. Se o Marçal não quiser voltar, que é o que se escreve, que fique o Eliseu e o Grimaldo.  É uma dupla equilibrada e não é por aí que a equipa fica a perder.

Só espero é que ficar com Grimaldo e Hermes não seja uma opção em cima da mesa. É muito arriscado.

Quem te diz que o Hermes não irá cumprir? O Marçal é fraco e temos uma boa oportunidade de fazer uma boa venda
Do pouco que vi do Hermes não acho que seja jogador para termos a titular em 50% da época (sim, é bom que todos assumamos que o Grimaldo vai sempre passar metade do tempo lesionado, como o Fejsa).

Já viste o Hermes? Eu nunca o vi no Benfica  ^-^

Cloughie

Também acho que se for para apostar no Marçal, o Eliseu deve sair.
Se for para vender, o Eliseu deve ficar.

PabloElMago10

Com o problema das lesões, o Eliseu vai ter sempre que fazer uns 30 jogos por época.

É preciso um suplente melhor.

Chelas

Citação de: Cloughie em 28 de Abril de 2017, 19:32
Também acho que se for para apostar no Marçal, o Eliseu deve sair.
Se for para vender, o Eliseu deve ficar.

Até saber a valia do Hermes , para mim será Grimaldo / Eliseu

vinho

Deve estar mesmo de saída.
pelo menos está a tratar do passaporte e vacinas do cão.

Red Bullet

Acho q a direcção n pode deixar de preceber q se sai o Grimaldo, o Eliseu tem de ficar. Por outro lado, se o Grimaldo aquentar mais uma época, então aí já há espaço para o Eliseu ganhar mais uns valentes milhões numa China.
Agora, n podemos perder duma rajada os dois DE, com o risco de as coisas poderem correr muito mal por esse lado na próxima época.

sazuke

nao acredito que nao renove e, saindo, deverá vir alguém para o seu lguar

Mata-Mata

De titularissimo passa para a bancada? Ok que o Grimaldo é titular indiscutivel, mas isto é normal?

m20

Citação de: Mata-Mata em 30 de Abril de 2017, 16:51
De titularissimo passa para a bancada? Ok que o Grimaldo é titular indiscutivel, mas isto é normal?
Como o Almeida pode fazer os dois lados da defesa, é óbvio que, entre os dois, cai o Eliseu.
:/

Chelas

Titular para mim no próximo jogo

Mata-Mata

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2017, 16:52
Como o Almeida pode fazer os dois lados da defesa, é óbvio que, entre os dois, cai o Eliseu.

Penso que o AA faz vale meio defesa direito e zero a lateral esquerdo. Mas compreendo o que dizes...

m20

Citação de: Mata-Mata em 30 de Abril de 2017, 16:56
Citação de: m20 em 30 de Abril de 2017, 16:52

Penso que o AA faz vale meio defesa direito e zero a lateral esquerdo. Mas compreendo o que dizes...
Detesto o André à esquerda, gosto à direita.
Mas compreendo a opção. Também compreendo que não ponha centrais  no banco já que tem o Samaris.

diogo32

Não renova, quando até foi bem regular. Além disso tinha um papel importante no grupo e basta ver vários momentos importantes ao longo destes anos. Isso também faz a diferença.

Acho que vai acabar no sporting e até leva consigo algumas dicas.

Shoky

Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2017, 20:33
Não renova, quando até foi bem regular. Além disso tinha um papel importante no grupo e basta ver vários momentos importantes ao longo destes anos. Isso também faz a diferença.

Não renova porque não tem condições mínimas para representar o Benfica ao mais alto nível.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2017, 20:33

Não renova porque não tem condições mínimas para representar o Benfica ao mais alto nível.
Que exagero.