Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Despertar

Segura isto, o Borrusia do estoril joga imenso :crazy2:

tripiatrik

Apostar no Salvio jogo sim jogo sim já é estúpido. Tirar o Salvio para meter o Carrillo em vez de Rafa e deixar Zivkovic na bancada...é...nem sei, é mau de mais para ser verdade.

Pedro Nunes 28

Carrillo o carxxxxx....igual ou pior que Salvio....e o Ziv a ver isto.....deprimente

AguiaFX

Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2017, 19:54
Apostar no Salvio jogo sim jogo sim já é estúpido. Tirar o Salvio para meter o Carrillo em vez de Rafa e deixar Zivkovic na bancada...é...nem sei, é mau de mais para ser verdade.
Acho que nem o macaco lider, se fosse treinador do Benfica, faria tamanha sabotagem

ricardoshearer

Aqueles 15 min. até ao golo deles, parecia que estava o ver o jogo do Dortmund na Luz, completamente massacrados.

Despertar

É impressionante que os defesas do estoril saem a jogar. Os nossos é so charutos e baloes pateticos

Soundwave

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2017, 19:32
Despedir no fim da época. Isto é mau demais.

Esquece isso. Com o talento individual que tem pode ser bicampeão e acumular o tetra.

Mesmo que não seja, está alapado com o contrato e o Vieira encontrou o banana ideal para permitir tudo.

Despertar

Nem uma falta pra parar um contra ataque ainda na aerea do adversario sabemos fazer

JopoSumba

Essa etiqueta que diz "Treinador" não te fica nada bem

L@udrup

Se tivesses vergonha nem na flash aparecias  :rir:

Eusébio10

Completamente levado ao colo pelos seus jogadores. Um dos treinadores mais fracos que passou por este clube.

L@udrup

MasteRed

Semper Fidelis

QUE PORCARIA DE JOGO!
SE O SENHOR RUI VITORIA TIVER VERGONHA PEDE DESCULPA AOS ADEPTOS!