Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Demichel

Deu bons apontamentos?

Jabaruoqui

Citação de: Demichel em 30 de Abril de 2017, 20:59
Deu bons apontamentos?

Não. Diz que não anda a estudar prós outros tirarem boas notas.

Almareado

rcoelho

gostei, principalmente da falta que fez para amarelo e do livre..... a certa altura temi que fosse ter uma lesão muscular

saivet

Mika21PA

Nao vi o jogo mas espero que tenha qualidade e que faça a pré-época com o Marçal e que se escolha no fim um, sem que seja necessario comprar fora.

Kyoto

devera ficar no plantel. a nao ser que se opte por resgatar o Fabio Coentrao

PB_124

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2017, 23:41
devera ficar no plantel. a nao ser que se opte por resgatar o Fabio Coentrao
Para? O departamento médico já está cheio de trabalho. Não precisa de mais

FaithNoMore

Gostei do que vi,bons apontamentos

bruno cardoso

Era bom fazer mais jogos pela equipa B.

Com as lesoes que existem na equipa podia jogar para ganhar ritmo de jogo e mostrar o que sabe.

Gostei do que vi hoje da para notar que e um DE bastante ofensivo e muito rapido,gosta de rematar e tem um bom pontapé.

E mais um marcador de livres para a equipa o que e bom.

Gostei também de o ver comprometido com o jogo, correu ate rebentar levou o jogo muito a serio e vi o Hermes   sempre a ajudar os colegas, notou-se bem a sua experiência quando a uma perda de bola por um colega que deixava o jogador da Académica balançado para a nossa area e ele corre a fazer a falta que leva cartao amarelo matando ai o lance.

PabloElMago10

Fico contente que tenha jogado bem. Precisamos de alguém para substituir o Eliseu na próxima época.

BlankFile

Tive a ver a repetição do jogo da equipa B na box e gostei do que vi dele. Principalmente a nível ofensivo. Parece-me um jogador muito interessante mesmo.

Luisão_Rei

Para a próxima época deve ficar como o suplente do Grimaldo. O Eliseu deve mesmo estar de saída.

Quanto ao Marçal, acho que se deve aproveitar que está em alta e fazer uns milhões com ele.

Grimaldo + Hermes + André Almeida penso que chega.

mistersilva74

Jogou com uma boa atitude a teve bons pormenores a atacar.

Não teve grande trabalho defensivo, uma vez que a Académica pouco carrilou pelo seu lado. A ver vamos se merece ser aposta no futuro.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2016, 22:03
A mim cheira-me bem. Mas é só cheiro. :-X

Bem me pareceu que vinha cheiro bom daqui. Do gajo que só diz mal de tudo...