Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

Go to Arabias e ganhar muito Money...

Transformer

Ao Eliseu só posso dizer uma coisa: obrigado.

iloy

Citação de: Black Skulls em 03 de Maio de 2017, 09:01
É para renovar o contrato obviamente.

com este clube nada me surpreende.

JohnyBoy

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2017, 23:44
Actualmente...o Eliseu não reúne condições minimas para representar o Benfica ao mais alto nível, lamento.
Não disse que era uma nódoa, disse que devemos ambicionar melhor, mesmo que como suplente. E o mesmo vale para o André Almeida, em minha opinião.

Mal entram no 11...nota-se uma descida monstruosa de qualidade.
Fds! Peço desculpa mas isso dói só de ouvir! O Eliseu é dos jogadores mais inteligentes do Benfica e um dos que sente mais o clube, conta as vezes num jogo em que o Eliseu ganha faltas contra um extremo/ala (ganha quase todas), já pos jogadores como Robben, Douglas Costa, callejon, dembele no bolso mas sim é para vender... Para manter mesmo que não jogue, quando for chamado irá cumprir ( a mesma coisa para o AA).
O André não é um grande jogador, mas sempre que é chamado melhor ou pior cumpre e podemos dizer que joga sempre quando não há mais ninguém.
Não jogam nada, mas um é tricampeão com uma taça de Portugal, duas finais da liga Europa e 4 taças da liga, o outro esteve envolvido em dois dos três títulos do tri, tem 3 taças da liga, e os dois vão a caminho do tetra se Deus quiser!
Acima de tudo respeito por quem dá tudo por nós e não se importa de ser chamado apenas quando é preciso.

Trapattoni

Ficar com o Almeida e mandar o Eliseu embora é estupidez.

werty10

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2017, 18:48

Porquê?

Trapattoni

Citação de: werty10 em 04 de Maio de 2017, 18:54

Porquê?
Neste momento o Eliseu dá muito maior jeito ao plantel, isto para além do facto de ser muito mais perspicaz e trazer outra bagagem.
Isto para além do facto de já termos elementos superior para os "papeis" dele.

andoaleme

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2017, 19:08

Porquê?
Neste momento o Eliseu dá muito maior jeito ao plantel, isto para além do facto de ser muito mais perspicaz e trazer outra bagagem.

O Eliseu é melhor jogador à esquerda que o AA à direita, é o lugar que melhor rendimento tem, razão tinha o Cardozo e outros colegas do seu fraquíssimo rendimento a DE, culpa do mesmo que deveria treinar passes, cortes, condução de bola e cruzamentos com o pé esquerdo ou a caixa 360 é apenas utilizada para vídeos promocionais?

Não tenho gostado do rendimento de Grimaldo desde que regressou de lesão, atrevo-me a afirmar que prefiro o Eliseu com todas as suas limitações, acrescido do handicap da idade.

RAFL

Citação de: andoaleme em 04 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2017, 19:08

Porquê?

O Eliseu é melhor jogador à esquerda que o AA à direita, é o lugar que melhor rendimento tem, razão tinha o Cardozo e outros colegas do seu fraquíssimo rendimento a DE, culpa do mesmo que deveria treinar passes, cortes, condução de bola e cruzamentos com o pé esquerdo ou a caixa 360 é apenas utilizada para vídeos promocionais?

Não tenho gostado do rendimento de Grimaldo desde que regressou de lesão, atrevo-me a afirmar que prefiro o Eliseu com todas as suas limitações, acrescido do handicap da idade.
wtf????

zefo

Nem o AA ou Eliseu deveriam ficar

andoaleme

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2017, 06:14

Estamos de acordo. Apenas falava das prestações/rendimento mais recentes dos  jogadores.

Mas em minha opinião não são os mais fracos do plantel, conseguimos contratar esta época uns ainda mais fracos e renovar com outro ainda mais fraco, quer em qualidade, quer em rendimento.

Red skin

O Eliseu foi importante esta temporada...  colhoes de aço!

DeadPool

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2017, 06:14
Claro que não, que fiquem só os titulares... é suficiente...

Ou os que sul-americanos que têm 2 anos de casa...

Glorioso indomável

estar a comparar o André Almeida com  o Eliseu não faz sentido. Eliseu tem 33 anos e vai acabar a carreira...Eliseu só faz uma posição no campo. André Almeida é um jogador polivalente que desenrasca e dá tudo pela posição que ocupa em campo. Não é um jogador para ser titular mas tem sido deveras importante nos títulos conquistados...
Se me disserem que temos tido alternativas e não as utilizaram eu até percebia.
Se saírem Nélson, Grimaldo e o Benfica tem de ir ao mercado mas não podemos esquecer que temos Pedro Pereira, Marçal. AA para mim ficará sempre no plantel a não ser que tenha uma proposta para sair, caso contrário é indispensável.

R3D3V1L

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2017, 08:40
O Eliseu foi importante esta temporada...  colhoes de aço!

O Eliseu, o homem que é campeão da Europa, tem 33 anos, e nunca se viu uma noticia a reclamar de ser suplente do Grimaldo, e sempre que entrou deu tudo o que tinha!

É um profissional 5 estrelas! Como ele, há poucos! Por mim, terminava a carreira no Benfica após a próxima época. Não é um colosso, mas para o nosso campeonato, na esmagadora maioria dos jogos é mais do que suficiente.

E é para mim, o jogador com mais "ratice" do plantel! Extremamente útil!