CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

LX

Odeio o estádio do Rio Ave, aqueles vazios atrás das balizas parece que desconcentra o enfoque no golo..

XineloBranco

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2017, 21:12
Silvino Michel P.. Veloso Nelson Sem-Medo, Germano, Garay Mozer, Fabio Coentrao; Coluna, Valdo, Rui Costa; Simao, Eusébio e Jonas.

só umas correcções    :ashamed::huh:

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: granja22 em 05 de Maio de 2017, 13:23
tou tao confiante k ganhamos este jogo k ja comprei bilhete pro BENfica guimaraes...o jogo da consagraçao...

Nem vou debater a tua confiança para o nosso jogo, mas...Porto ganha "aqui" no Funchal.

JPE

Por tudo o que já passámos esta época e pela já demonstrada "vaca sagrada" que protege o Rui Vitória acredito que com mais ou menos dificuldade vamos vencer em Vila do Conde. 

Podemos até fazer um mau jogo (novamente) mas ganharemos bem.

Não acredito que a 3 jogos do fim a sorte abandone o nosso Mister... :coolsmiley:

Vitor Alves

Estou farto desta merda toda, já não aguento mais isto! Só de pensar q ainda faltam 3jogos... o Benfica dá cabo de mim!

ItsY2Inferno

The_King

Que filha da puta de árbitro! Entrar à Benfica e fazer 3 golos! Depois ter cuidado e ver no que o jogo dá!

Mittelstürmer

Vamos sair desta jornada com a necessidade de fazer apenas um ponto para sermos tetra!  :metal:

lipe_slb

Rio ave perdeu na luz, mas criou muitas dificuldades.
Já o porto acho que ganha facil na madeira, acreditava mais no chaves :S só nos resta o petit

fyure

Vai ser um jogo muito complicado. O Rio Ave joga bem, tem bons jogadores e, acima de tudo, é muito bem orientado. Tem um excelente treinador. Sendo em Vila do Conde, num campo sempre difícil, vamos ter que entrar em campo da mesma forma que entrámos no ano passado. A saber sofrer, a ter capacidade para encarar os diferentes momentos do jogo e a ter muita humildade e respeito pelo adversário, porque este é daqueles jogos que a mínima sobranceria desencadeia um erro. Temos que respeitar muito e lutar muito pelos três pontos.

J_PN

Citação de: lipe_slb em 05 de Maio de 2017, 21:57
Estou borrado.....tenho receio que o Benfica morra na praia :/

Same here, e já não sei lidar com isso. Parecendo que não já passaram 4 anos desde a última vez.

Arbuckle

Vamos empatar; E o porto ganha facilmente.

Vamos ser Tetra no Bessa, nos últimos minutos.

cezar_czar

O'Brien

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2017, 00:03
Vamos empatar; E o porto ganha facilmente.

Vamos ser Tetra no Bessa, nos últimos minutos.

Damn, és louco..

Já chega de nervos..

Aquele senhor de idade que apareceu no vídeo de motivação do guilherme, merece assistir ao possível tetra com alguma tranquilidade. Aliás, nós todos merecemos... prezo imenso a longevidade da minha saúde.