SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Mikaeil

|OnE|

Mpaq

ZeCa22

Muita sorte neste lance, mas olhando para o que foram estes primeiros 12 minutos é um resultado que traz mais justiça ao jogo.

HuRi

van33

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:19
Um dia gostava que algum do dinheiro que dou mensalmente em quotas e btv fosse usado para comprar um relógio para um gajo saber o tempo de jogo e faltas... Sendo assim lá terei de dar share a outro canal e ver sem som... Amadorismo atroz
Vê na tvi 24.
Além dessa cena que falas a transmissão da Btv está atrasada vários segundos.
Eu sei.. Mas é uma puta duma vergonha pagar-se para transmissões de merda. A partir de 1 de Junho já não me  chulam nem mais um cêntimo

van33

O oquei vai levar uma razia no final de época fdx

|OnE|

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:22
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:19
Um dia gostava que algum do dinheiro que dou mensalmente em quotas e btv fosse usado para comprar um relógio para um gajo saber o tempo de jogo e faltas... Sendo assim lá terei de dar share a outro canal e ver sem som... Amadorismo atroz
Vê na tvi 24.
Além dessa cena que falas a transmissão da Btv está atrasada vários segundos.
Eu sei.. Mas é uma puta duma vergonha pagar-se para transmissões de merda. A partir de 1 de Junho já não me  chulam nem mais um cêntimo
A malta já se cansou de esperar que melhore.
Já é bom não haver jogo da equipa B para estarem a transmitir a bela da luta pelo 3º lugar do tugão 2 em vez de um jogo mais importante.

tcardoso

van33

Oquei-turquel... Uma terça feira à noite... Feriado mas no dia seguinte dia de trabalho e jogo a umas fabulosas 21:30...pavilhão cheio.

ZeCa22

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:25
Oquei-turquel... Uma terça feira à noite... Feriado mas no dia seguinte dia de trabalho e jogo a umas fabulosas 21:30...pavilhão cheio.

Foi na quarta.

van33

Citação de: tcardoso em 06 de Maio de 2017, 16:24
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:23
O oquei vai levar uma razia no final de época fdx

Quem?
O oquei de Barcelos vai ficar sem 6/7 jogadores. O ventura tb é quase certo que vai sair pois o grupo de empresários que lhe paga ordenado vai deixar de o fazer

van33

Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2017, 16:26
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 16:25

Foi na quarta.
Sim quarta... O resto tava certo.. Foi muitos feriados juntos ;D