SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2016/2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Os ingressos para todos os jogos da Taça de Portugal de futsal, masculino e feminino, são gratuitos. Saiba quando e onde pode levantar os bilhetes-convite destas provas inscritas no calendário da Cidade Europeia do Desporto de 2017.

Os bilhetes para todos os jogos da ronda inaugural da Taça de Portugal de futsal masculino, que se disputará no Multiusos de Gondomar, no próximo dia 11, são gratuitos. No entanto, é necessário levantar o respetivo bilhete-convite para poder aceder ao recinto.

No Multiusos de Gondomar, os bilhetes-convite para a ronda de quinta-feira podem ser levantados a partir das 9.30 horas de amanhã, dia 9.

http://ced2017.cm-gondomar.pt/bilhetes-ronda-abertura-da-taca-portugal-futsal-distribuicao/

BlankFile

Ganhar ao CS São João e garantir o passe para a meia-final.

Força BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

joao tavares

Com o jogo do Guimarães e o volei a mesma hora, os lagartos devem estar em larga maioria caso se confirme o jogo da meia final

Amigo das modalidades

Citação de: joao tavares em 09 de Maio de 2017, 14:18
Com o jogo do Guimarães e o volei a mesma hora, os lagartos devem estar em larga maioria caso se confirme o jogo da meia final

eu sei que isto já vai soar mal, mas... não consigo compreender.

Ok, quem vier a Lx não pode ir. Mas porra, o que eu vejo quando vou ao Norte ver futebol, é MILHARES de benfiquistas, não acredito que venham todos a Lx neste Sábado.

Como sempre o que falta é cultura desportiva e espirito de militância. Gondomar está colada ao Porto, há MILHARES E MILHARES de benfiquistas por ali...

Jorge.P_

Gradinni

este vídeo explica muita coisa do que tem sido a nossa época, infelizmente...

original

Citação de: ze do café em 09 de Maio de 2017, 18:17
este vídeo explica muita coisa do que tem sido a nossa época, infelizmente...
Se fosse pelo video... o sporting estava pior que nós.

joao12soares

A sério, por causa desse vídeo é que se percebe as dificuldades que a equipa tem tido? O que é que se vê nesse vídeo que explica as nossas dificuldades? :rir: :rir:

Patias...fdx... :2funny: :2funny:

Slipknot_BMC

o que percebo desse video e do que vi a época inteira.....o Patias é bom para os pontapés de rugby......

fdx a meio metro manda uma jarda uns 3 metro acima da trave   :crazy2:

BlankFile

O CS São João é uma equipa acessível, mas para "este" Benfica não há equipas acessíveis.

É preciso aumentar e muito o nível de jogo. Exige-se concentração, rigor táctico e muita inspiração na finalização.

Espero que não hajam facilitismos bacocos. Isso não se admite.

Mikaeil

SonicYouth

Quinta não consigo ir (nem sequer estou no Porto), mas para sábado até dava. Cheira-me é que não consigo arranjar bilhete (caso seja vs zmerdas)

Mikaeil