TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Bryan.

PB_124

Quem passou esta fase ja podia ter copiado o link e mandado ao pessoal  :angel:

Eterno Benfica

Tão quase a esgotar. Os de 20 e 27 já foram, segundo um amigo que ia agora comprar 4 de 27 e não deu, teve de mudar para os 35. Teve sorte porque ao não dar não foi para a espera novamente... mas ainda está a espera da confirmação do pagamento para receber o mail com os bilhetes.

Como é o site da fpf tanto pode não ter dado por nao haver mais como simplesmente porque sim.

Slb23

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

Fizeste-me pensar numa boa questão.
Visto que as grávidas têm prioridade em TUDO, perante a nova lei, a minha namorada passa à frente do resto do pessoal, certo?

Aventura te, e vais ver como funciona as prioridades no início do jogo. Até o trump não se safava ali.

A minha maria está de 7 meses. Se alguém quiser armar merda, está à vontade mas garanto que a defender a minha maria e a minha filha sou pior que o guarda Abel. É tudo corrido à porrada.

Mas falando a sério, a chique espertice do comum português resolve-se facilmente. Chamo logo a polícia e vemos se ela não passa à frente. Era o que mais faltava uma grávida de 7 meses ficar horas em pé numa fila ao sol.

Eu fico sem qualquer problema, mas vou fazer questão que ela vá com um segurança ou polícia directamente lá para dentro. A lei é para cumprir, foda-se.
Pá qualquer merda dizes que a criança já está com a cabeça de fora que eles arrumam-se todos.

Paulie Gualtieri

um amigo meu com 2 log ins comprou 8. despachou um log in, criou outro, comprou mais 4 lol

XineloBranco

Citação de: proxy09 em 09 de Maio de 2017, 17:10
PODEM NAO ACREDITAR MAS PASSEI DO NADA DE 27 MIL PARA 1º E JA COMPREI !!!! JURO POR TUDO MAIS SAGRADO DA MINHA VIDA !!!!

QUE MILAGRE FOI ESTE!!! AHAHAHAHHAHAAH<br /><br /><br />upload pictures<br />

podias ter comprado 4...não pensaste aqui no amigo :(

Red Eyes

Estava em 12K. Apareceu-me esta página de repente mas não me deixa avançar nada!!! ::bater::

PQP

sbremoved_33753

Citação de: 4x4x2 em 09 de Maio de 2017, 17:13
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

Fizeste-me pensar numa boa questão.
Visto que as grávidas têm prioridade em TUDO, perante a nova lei, a minha namorada passa à frente do resto do pessoal, certo?

Aventura te, e vais ver como funciona as prioridades no início do jogo. Até o trump não se safava ali.

A minha maria está de 7 meses. Se alguém quiser armar merda, está à vontade mas garanto que a defender a minha maria e a minha filha sou pior que o guarda Abel. É tudo corrido à porrada.

Mas falando a sério, a chique espertice do comum português resolve-se facilmente. Chamo logo a polícia e vemos se ela não passa à frente. Era o que mais faltava uma grávida de 7 meses ficar horas em pé numa fila ao sol.

Eu fico sem qualquer problema, mas vou fazer questão que ela vá com um segurança ou polícia directamente lá para dentro. A lei é para cumprir, foda-se.

Caro forista, no jogo do Porto tive o célebre problema por causa dos cartões de sócio e a polícia disse diretamente à minha mulher que as grávidas não deviam estar ali.

Isso é fácil, pedias a identificação desse tal polícia e dizias que querias apresentar queixa dele.

Simples. O grande problema é muitos calarem-se perante situações do género. A lei é para cumprir, ponto final.

Borgas_SLB

Estava em 1225 fui com o caralho, directo para a página de login e agora não entra ;D ;D ;D

SLB37

Gonzalex

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Maio de 2017, 17:15
Estava em 1225 fui com o caralho, directo para a página de login e agora não entra ;D ;D ;D

Aconteceu a quase toda a gente pelos visto, mas uns foram para a compra...

Cheira-me que esgotou

Di_Maria

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Maio de 2017, 17:14
um amigo meu com 2 log ins comprou 8. despachou um log in, criou outro, comprou mais 4 lol

Ou é da internet ser mais rápida que a nossa ou não sei... fdx um gajo desde as 13h a fazer F5 e à malta a sacar 8 bilhetes com dois logins?

fdx.

Heldermrb

Pessoal, aconteceu algo incrível!
Fiz ALT+F4... o chrome fechou. Fiquei #$%&!

Voltei a entrar na bilheteira, coloquei as credenciais e... não fui para a fila de espera, entrei diretamente para compra dos bilhetes! Já tenho os meus 4!