Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

diego040675

Citação de: RedDevil.91 em 11 de Maio de 2017, 04:28
Citação de: Perth em 11 de Maio de 2017, 04:20
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh
também gostava de saber. Arranco hoje para Luanda

Kungs

O canal Portugueses pelo Mundo no Youtube, entre outros, quando o Benfica dá na BTV, transmitem em directo no Youtube.

iloy

Citação de: Kungs em 11 de Maio de 2017, 07:30
O canal Portugueses pelo Mundo no Youtube, entre outros, quando o Benfica dá na BTV, transmitem em directo no Youtube.

a serio? nao sabia disto

Di_Maria

Nem acredito que vou estar este fim de semana em Roma.....

Alento

Muito viaja este pessoal.

Parem quietos nos ovos pá!

Penkoo

Em Lyon alguém sabe de algum sítio porreiro para sábado?  :flagglorioso:

Perth

Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2017, 07:28
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh
Nao sei se eh igual em todos os paises ou se esta bloqueado em alguns (estou na Australia).

Inicialmente pensava que era so jogos em casa na BTV, mas afinal tambem ja vi jogos fora. Descobri por coincidencia quando abri o youtube na hora que ia comecar um dos jogos. Estava la logo o canal para o livestream.

LeoG

Mais algum benfiquista a celebrar (eventualmente...) em Tallinn?  :flagglorioso:

to202002

Eu estive 3 meses na asia e vi todos os jogos no arenavision sem quebras e sempre por wifi

Jiujitsu

Camaradas pelo mundo

Sábado tenho o casamento de uma prima mas antes disso nem que se fodam todos estarei a ver o Maior.

Alguém por Luanda com sítio escolhido para ver o jogo?

davidpmendes

Boas pessoal, alguém me sabe dizer qual é o melhor sítio em Londres para ver o jogo de amanhã?

Eu sei de restaurantes onde consigo ver na zona de Stockwell, mas gostava era de um sítio para estar animado com mais pessoal e imensa gente a apoiar o Benfica claro!

idefi

Citação de: davidpmendes em 12 de Maio de 2017, 20:27
Boas pessoal, alguém me sabe dizer qual é o melhor sítio em Londres para ver o jogo de amanhã?

Eu sei de restaurantes onde consigo ver na zona de Stockwell, mas gostava era de um sítio para estar animado com mais pessoal e imensa gente a apoiar o Benfica claro!

Casa Benfica Londres em Stockwell

RedDevil.91

Citação de: Perth em 12 de Maio de 2017, 04:03

Nao sei se eh igual em todos os paises ou se esta bloqueado em alguns (estou na Australia).

Inicialmente pensava que era so jogos em casa na BTV, mas afinal tambem ja vi jogos fora. Descobri por coincidencia quando abri o youtube na hora que ia comecar um dos jogos. Estava la logo o canal para o livestream.

Entao mas afinal qual é? O dos portugueses pelo mundo que o outro user falou?

Aqui por Xangai nem sempre a net é a melhor, quero tar preparado com a familia benfiquista da melhor forma!

golfdreamer

Bar ou restaurante em Cambridge, UK para ver o Benfica hoje alguém conhece?

Perth

Citação de: RedDevil.91 em 13 de Maio de 2017, 05:56
Citação de: Perth em 12 de Maio de 2017, 04:03

Entao mas afinal qual é? O dos portugueses pelo mundo que o outro user falou?

Aqui por Xangai nem sempre a net é a melhor, quero tar preparado com a familia benfiquista da melhor forma!
portugueses pelo mundo, ta a dar agora e ta perfeito.  :flagglorioso: