CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Mai. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ppfinder

A VERDADEIRA FESTA CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cor_rubrum

_1904_

O Carrillo deve ver esta merda a achar que cada minuto de treino de treino sozinho as 7 da manha de Setembro a Maio do ano passado valeu a pena.

bruno cardoso

O Jonas a gritar quem e quer cerveja  :rir:

Cerveja Cerveja Cerveja  :2funny: :2funny: :2funny:

JPE

Citação de: _1904_ em 13 de Maio de 2017, 23:04
O Carrillo deve ver esta merda a achar que cada minuto de treino de treino sozinho as 7 da manha de Setembro a Maio do ano passado valeu a pena.

Nem mais...

s0ares

Tetracampeões Lindo...

Os meus parabéns a todos os membros do melhor fórum de adeptos do mundo.

A todos aqueles que contribuem diariamente,  independentemente das suas ideias... Somos os maiores Caralho

bruno cardoso

Gonçalo_SLB

SOMOS TETRACAMPEÕES!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Que felicidade! Um dos dias mais felizes da minha vida! É uma honra e um orgulho estar a presenciar este dia histórico para o nosso grandioso Sport Lisboa e Benfica e para toda a nação Benfiquista!

Não vou ao Marquês (já estive a celebrar com amigos, agora estou a celebrar com a família), mas faço conta de ir à CML (coincidência do caraças, já para aí há um mês que tirei o dia 15 de Maio para tratar de assuntos pessoais. Calha mesmo bem ;D).

Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, restante staff técnico, estrutura directiva e a todos os benfiquistas!!

O 36 É NOSSO!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Caitas

"Ó Martins, tenho-te a dizer que tu és um gajo do caralhooo"

frade91_slb

Phantaminum

O Horta está muito sóbrio ainda. Estou triste.

Joaquim Ferreira Bogalho

vou sair a solo ha espaço para a minha felicidsde na rua?