André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Ganda Carrillo ahahahahah

Que estoiro no Badocha.

E o Carrillo é campeão e o Carrillo campeão ohoh.

Tapion

lonstrup

Citação de: hertz em 14 de Maio de 2017, 01:09
O que este homem deve ter passado naquele último ano no manicómio. Estou especialmente feliz por ele.

És grande, crl!  :slb2:
Foi importante o nosso papel, não podiamos permitir que a ultima impressão dele de Portugal fosse aquela.

pedromrm2

E o Carrillo é campeão  :dance:

zefo

Nunca esqueceu que o bdc fez, por isso aceitou ficar em Portugal 1 ano mais. Ganhou o campeonato por isso, mais que tenha sido um reforço que não foi enfraquecemos um rival.

Migas75

Tem que render bem mais...

Caso contrário, vender!

Vi-o muitas vezes relaxado e despreocupado com as suas más prestações!

Enquanto que Rafa, não lhe corriam bem por vezes os jogos e saia lixado, o Carrilo estava sempre sorridente, sem stress, o dinheirinho cai ao fim do mês, etc.

Despertar

muito bem ao nao se esquecer do anterior patrao. Sao estes pequenos pormenores que fazem os grandes homens. Lenda  ;D

ala esquerda

Apesar de nao ter feito grande época, tem potencial para muito mais.....

RED30MASTER

E foi essencial..Aquele golinho ao Nacional..

_1904_

Edit: Ja tinha sido colocado cá.

Kroll2

devem ter-lhe feito poucas... bem Carrillo, finalmente sabes o que é ser feliz

Dandy

Dispensável.

O Benfica não é isto nem deve servir de instrumento para vinganças pessoais.

Fosse ao contrário e estaríamos aqui, todos, a condenar esta criança grande ...

Despertar

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2017, 10:13

Dispensável.

O Benfica não é isto nem deve servir de instrumento para vinganças pessoais.

Fosse ao contrário e estaríamos aqui, todos, a condenar esta criança grande ...

que eu tenha percebido foi a 1ª bicada. Cheio de alcool e adrenalina da festa e depois de tudo o que passou e teve de ouvir. Ninguem é de ferro.

R3D3V1L

Eu nao condeno! Honestamente, depois de tudo o que passou... foi uma boa bicada! A única, e vindo de quem vem, depois do que passou, nao condeno!

Para o ano EXIJO que jogues futebol menino!!!! Qualidade nao te falta, e quero que sejas rei nas alas do Benfica!

ravie

Notava-se a felicidade genuína deste rapaz ontem. A boca ao BdC pareceu-me como um desabafo depois de tudo o que passou no Sporting.

Falando no jogo, ontem entrou bem. Foi pena o amarelo e assim não joga no Bessa.

Para o ano, há mais. Espero que não saia.

E O CARRILLO É CAMPEÃO  :flagglorioso: :flagglorioso: