Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

filcei

O Grimaldo é 10x superior ao Eliseu, isso nem se discute. Mas em termo de combatividade nos jogos grandes o Eliseu é do melhor que temos no plantel. É aquele tipo de jogador bastante "matreiro" que sabe picar o adversário como poucos. Basta ver os jogos dele contra porto e sporting. Contra o porto foi o único a deixar o maxi em sentido, por mais que uma vez. Pode não ter a qualidade que se quer de um dono e senhor do lugar, mas justifica-se bem a sua presença no plantel

Gonçalo_SLB

Foi importante num período em que não pudemos contar com o Grimaldo por lesão.

É um lutador nato que sente a nossa camisola. Tenho muito respeito pelo Eliseu. É um dos nossos!

Foi o Rei da festa.
Grande maluco. A mota foi um dos momentos altos da noite. :2funny:

Parabéns pelo 3º campeonato conquistado, Campeão!

Slbsuporter

O futebol não é só o jogo dentro do campo e o Eliseu é um claro exemplo disso. Dentro de campo sabemos as suas limitações quando comparado com outros jogadores mas a atitude dele fora de campo é qualquer coisa de fantástico e o caso da vespa é um ex disso. Vamos ver por onde passa o seu futuro, mas a nível humano parece ser um Homem às direitas e viva a vespa :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLB37

O Eliseu vai continuar mais um ano. Faço fé nas palavras do presidente em Março

fmb

Qual a dúvida em renovar???

VirtualKing

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2017, 11:30
Marçal, Hermes e Grimaldo. Deve passar por aí.

JP.

Grimaldo a titular. Eliseu para rodar e a espalhar a mística. Não há qualquer dúvida.

BC

Há muita malta que não tem bem noção de que o que se passou no sábado, não foi nada obra e graça do espírito santo.

Meus amigos, espíritos de conquista e de amor ao clube como são o caso do Eliseu, não se arranjam assim como quem não quer a coisa.

Por mais ou menos qualidade que tenha, ter jogadores como Eliseu, Júlio César, Paulo Lopes, André Almeida etc. que por muito que duvidemos da sua qualidade dentro de campo, não podemos duvidar dela fora do mesmo.

Espero que muitos que pedem (em certas alturas, até eu) mas nestas circunstancias, nunca, para que estes jogadores saiam, nunca cheguem a estrutura do Benfica.

Está-se a trabalhar bem, muito bem e que seja para continuar e durar muito tempo.

pica_foices

MrFire

Gostava que ficasse

O'Brien

Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2017, 12:52
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2017, 11:30
Marçal, Hermes e Grimaldo. Deve passar por aí.

Emprestar o Hermes ao Setúbal.

Marçal tem valor, deverá ter uma oportunidade para se mostrar no Benfica.

Grimaldo, acredito que vá ficar neste verão, mas no mercado de inverno deve sair.

Eliseu tem de ficar, porque é um jogador do núcleo.

mMateus

Mikaeil

Meio_metro

Eu como sempre o defendi fico feliz que tenha agora algum reconhecimento.. É pena que tenha sido preciso uma vespa para tal acontecer...

BlankFile