Vespa do Tetra

coveiro

Que cena épica isto, muito bem ao por no museu será lembrado para sempre

Marcellus

Pensei q o Eliseu tinha gasto uma nota a restaurar a Vespa, mas pelas fotos foi mesmo só pintar aquela mrd LOL

RS14

luis_m_asa_f

Só por esta ficávamos com o Eliseu no Benfica até ele se reformar!

Becken

Depois do sucesso da Lizete :

https://www.youtube.com/watch?v=8y1FZAF3Jqc

Agora é inventar uma para a Elieuzete.
:2funny: :2funny: :2funny:

Becken

É mesmo épica esta merda!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Glorioso indomável

Citação de: rp em 15 de Maio de 2017, 14:38
Foi épico todo o festejo do Eliseu. Espero que não seja de despedida, acho que faz falta ao Benfica ter elementos deste calibre (e que quando é chamado cumpre, mesmo que sem grande brilho) no balneário a receber a malta nova.
pois, mas eu acho que o Eliseu não vai ficar. Não sei que tipo de abordagem está a ser trabalhada com ele, se ele ainda quer continuar a jogar, o que acho que sim, também. Não acredito que continue a jogar por cá e irá para 1 daqueles campeonatos, tipo Turquia ou Grécia.
No futuro quem sabe, poderá existir alguma ligação estreita.

GlennStrombergh

Hoje pude testemunhar. Pedi para espreitar na zona dos torniquetes e lá está ela ao lado do espaço reservado para o troféu da liga. Vê-se bem naquela zona. Até nisto somos um clube de tendência popular. Uma vespa.

francisco

A vespa do Eliseu devia ser a próxima capa do FIFA ;D

Mata-Mata

Mas nao vai haver ediçao limitada da vespa em miniatura igual a do Eliseu?  Eu quero uma!!!!

Mikaeil

Gondoriz

Citação de: Glorioso indomável em 16 de Maio de 2017, 16:11
Citação de: rp em 15 de Maio de 2017, 14:38
Foi épico todo o festejo do Eliseu. Espero que não seja de despedida, acho que faz falta ao Benfica ter elementos deste calibre (e que quando é chamado cumpre, mesmo que sem grande brilho) no balneário a receber a malta nova.
pois, mas eu acho que o Eliseu não vai ficar. Não sei que tipo de abordagem está a ser trabalhada com ele, se ele ainda quer continuar a jogar, o que acho que sim, também. Não acredito que continue a jogar por cá e irá para 1 daqueles campeonatos, tipo Turquia ou Grécia.
No futuro quem sabe, poderá existir alguma ligação estreita.

A minha sugestão para os jogadores ''pré-reformados'' que sentem que já não conseguem jogar já ao mais alto nível na Europa é tentarem ir jogar uns 2 ou 3 anitos ou na China, EAU ou EUA para amealharem o máximo que podem para o resto das suas vidas. Isso é o que eu faria, ganhava eu, ganhava o clube e ganhavam os jogadores novos prontos a explodir. Isto é como a morte, morrem uns para dar lugar a outros, simples.

Davidoff´

Davidoff´

Davidoff´