Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

Estes jogadores da bola apanham com cada febra

Pqp :smitten:

Becken

Para mim o jogador mais importante este ano.

Espectacular.

E tao feio e arranja esse mulherão. Mas merece...

BlankFile

Foi um jogo bem tranquilo para ele. Só foi obrigado a intervir no primeiro remate do jogo feito pelo Hurtado e facilmente defendido pelo Ederson. De resto foi praticamente um espectador mais a assistir tranquilamente à goleada do Benfica rumo ao Tetra.

Mas teve um extra bem relevante e importante. Uma assistência de grande nível desde a sua baliza, para o Raul Jiménez marcar o segundo golo do Benfica. Incrível a forma como ele meteu a bola bem redondinha e o Raul fez o resto. Parecia um tiro de Rugby, com a bola a ir de um lado a outro do campo. Impressionante mesmo.

Mais um jogo sem sofrer qualquer golo o que é sempre importante para um GR.

Ruud

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

;D

O "afinal han" 2 anos depois...

O que eu mais queria era que ficasses cá mais anos, mas todos sabemos como isto funciona, e provavelmente não ficarás por cá mais tempo.

Só tenho que te agradecer por tudo que deste por este Clube. Foste um verdadeiro Herói em muitos jogos em que nos vimos à rasca. E estava guardado para o, provável, último jogo de águia ao peito a assistência tão esperada para o nosso AV fazer golo.

Foi 1 ano e meio que passou muito rápido e tinhas tanto e tanto para nos dar.

Foi um enorme prazer poder te ter visto com a camisola do Nosso Clube. O meu maior desejo seria que isto tudo não acabasse e continuasses a vestir o nosso Manto, mas acho muito complicado.

Só me resta, uma vez mais, agradecer-te por tudo e esperar que seja um até já.

Obrigado, Imortal :)

Mika21PA

Ele vai ficar mais um ano, tranquilo.

Ruud

Espero que sim, e que este texto tenha sido uma autêntica "parvoíce". Vamos ver.

Semper Fidelis

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2017, 22:42
Ele vai ficar mais um ano, tranquilo.

eu tb acho que não sai pq só temos 50% do passe mas o Mendes pode estar necessitado de mais umas comissões...

Mika21PA

O Mendes nao tem necessidades, e se quiser vai pegar noutro qualquer.

Para o ano é o Mundial e o Ederson vai querer ser titular.

rcoelho

rcoelho

defesas que valem pontos, pontos que valem campeonatos. Ederson é muito mais que 20 ou 30M€

ribas

Tenho a certeza que o guardiola o vem buscar.. Encaixa que nem mel no modelo dele e há muito poucas opções com tanta qualidade

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2017, 22:48
O Mendes nao tem necessidades, e se quiser vai pegar noutro qualquer.

Para o ano é o Mundial e o Ederson vai querer ser titular.

E ?
Tu achas que alguém dá este dinheiro por um guarda.redes se nao for para titularíssimo ?

o Oblak está nas transferencias mais altas de guarda redes e foi 16M,agora imagina o Ederson.

Kyoto

mais um duplo favor ao mendes.

vendemos um enorme redes, do qual so temos metade do passe e vamos buscar um da carteira do mendes que pouco ou nada fez para justificar a aposta

ItsY2Inferno

Acredito que fica.