Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Esbutenado

Não sei onde conseguem ver tanta qualidade neste gajo.
Substituto natural do Nelson Semedo?  :buck2:

Red_Fraction

Citação de: Baco_SLB em 18 de Maio de 2017, 03:10
Não tem qualidade para o Benfica. A não queiramos voltar aos tempos do Miguelitos e afins.

Tem mais qualidade que o Almeida, e é melhor que o actual Pedro Pereira.

Para o ano vamos ter Almeida e Pedro Pereira como donos do lado direito, nem vai ser bom o downgrade brutal que vamos ter.

Red_Fraction

Sou a favor da contratação se a ideia for ter Almeida e o Pedro como os laterais do próximo ano, pois acho que o Bruno é melhor e tem boas características para a nossa maneira de jogar.

Agora se a ideia for contratar alguém de créditos firmados caso o Nelson saia não faz falta pode ir para o estrangeiro.

Como eu acho que vai ser a 1ª opção era muito bem vindo.

Kn0xviile

Já estão a dar o Nelsinho como certo que saia, podia fazer mais uma época para valorizar ainda mais e depois sim vender por uns belos mendilhões.

Podiam repescar o B. Gaspar e emprestá-lo (devido a ter-mos o A.Almeida e o P. Pereira) mas não sei se ele ia na cantiga.

Ghost.Of.Red

Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2017, 06:46

Medo

fmb

Vocês e os vossos complexos... o Bruno Gaspar é um excelente lateral. Quem nos dera que voltasse!!!

Tiago_I_

Citação de: fmb em 18 de Maio de 2017, 11:41
Vocês e os vossos complexos... o Bruno Gaspar é um excelente lateral. Quem nos dera que voltasse!!!

Do Nelsinho Semedo também se dizia que estava verde e que coiso...

Kroll2

Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2017, 06:46
concordo.
nao vi nada de especial

krak

Eu do Pedro Pereira não tenho opinião formada ainda mas prefiro o Bruno Gaspar ao André Almeida.

Dias13

Não é do calibre do Nelson Semedo, nem pouco mais ou menos

Seria um excelente suplente, mas nunca atingirá o patamar do Nelsinho. Mas também há Pedro Pereira que não se sabe o que vale

Flavius Julius

Citação de: Dias13 em 18 de Maio de 2017, 12:29

Seria um excelente suplente, mas nunca atingirá o patamar do Nelsinho. Mas também há Pedro Pereira que não se sabe o que vale
não existe no mercado nem 5 jogadores do Calibre do Nelson

MTrigueiros

Na verdade, o Bruno Gaspar só está a confirmar aquilo que se esperava dele. Teve uma lesão chata que atrasou o seu desenvolvimento, mas acabou por apanhar o comboio em Guimarães e está próximo daquilo que esperávamos dele.

Tem de vir. Nem que venha e seja emprestado mais um ano para o Vitória (caso o Nelsinho fique).

2doMats

Citação de: Flavius Julius em 18 de Maio de 2017, 12:34

Nelson Semedo é como o Matic, Garay, Oblak. É o maximo almejavel para o Benfica na sua posição.

Saindo Semedo ficaremos sempre a perder, naturalmente.

Flavius Julius

Citação de: MattsMagnusson em 18 de Maio de 2017, 12:42
Citação de: Flavius Julius em 18 de Maio de 2017, 12:34

Nelson Semedo é como o Matic, Garay, Oblak. É o maximo almejavel para o Benfica na sua posição.

Saindo Semedo ficaremos sempre a perder, naturalmente.
não temos capacidade financeira para ir buscar um LD semelhante ao Nelson.
é dos casos que ficaremos sempre a perder em relação ao jogador que sai.

nightcrowler

a saída do Semedo parece-me, mais coisa menos coisa, inevitável.
aliás, acho que o Benfica podendo escolher entre Ederson, Lindelof e Nelson Semedo, provavelmente vende o lateral direito, na medida em que tem 100% do passe, ao contrário dos restantes (no sueco tem 100% do passe mas tem que entregar parte das mais valias ao clube original).

além disso, parece-me (e não estou tão por dentro quanto isso do futebol) que há uma falta gritante de laterais no mercado, e simultaneamente, várias equipas que andam atrás de jogadores para essas posições. o Barcelona procura um lateral direito, o Guardiola já disse que quer renovar as laterais, o United também precisa de renovar a lateral direito, inclusive o Bayern terá que contratar um substituto para o Lahm.

ou seja, creio que tudo se conjuga para a sua venda, e será por um valor nada discipiendo.

assumindo a saída do Nelson, o Benfica fica com 2 jogadores no plantel com qualidade, sem dúvida, mas ambos de cariz defensivo. André Almeida é um jogador útil, tetra campeão, no ano passado fez imensos jogos, foi quase sempre titular na caminhada para a final da liga europa contra o Chelsea, é experiente, mas é essencialmente um jogador defensivo. e o Pedro Almeida, que tarde ou cedo provavelmente agarrará o lugar, tem características semelhantes ao Almeida. é sem dúvida tecnicamente mais capaz que o Almeida, contudo, não é propriamente alguém capaz de transportar jogo consistentemente, não é capaz de "açoitar" as defensivas contrárias como fazia o Nelson.

é exactamente aí que creio que o Bruno Gaspar caíria que nem ginjas. sempre foi um elemento em destaque nas camadas jovens, contudo uma lesão cortou a evolução do rapaz. tem qualidade, tem experiência, habituado a jogar para ganhar e a lidar com pressão, novo, o Benfica tem 50% do passe, salário bem em conta, epá, não sei o que lhe falta para o Benfica o ir resgatar.
se o Vitória de Guimarães quiser, podemos envolver alguns jogadores no negócio, seja o Buta, o Pedro Nuno, ou até o próprio Celis.