Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Il Maestro 10

Citação de: Rodrialex em 20 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: Mata-Mata em 20 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: Rodrialex em 20 de Maio de 2017, 20:54
Excelente abordagem no golo.  Classe.  :rir:

Até um veterano com o Eliseu tem tempo para fazer um passe de rotura.

Marcar com os olhos é para isto que querem renovar!  :2funny: :rir: :clap1:

Tens q la ir tu e a tua classe ensinar como se faz...

:rir:

Enfim... quero lá saber se sou do contra. Não me iludo com vespas e celebrações.

Se achas que aquela marcação, o tempo que deu ao Iuri para pensar é suficinete para o nosso clube fixe para ti.

Menos. E difficil defender sobre o Iuri e cobrir os jogadores que caiam nas suas costas. Quem esteve mal, foram os centrais na cobertura que estavam aos papeis.
No 1 para 1 poucas vezes foi comido.

Esteve mal foi na transição ofensiva, a falhar os timings de passe, du cruzamento, de remate.

No computo geral não esteve bem, mas não foi um dos principais culpados nos golos sofridos

BlankFile

A garra, raça e entrega ao jogo do costume, mas sem o bom acerto defensivo que já demonstrou neste temporada e com algumas falhas de posicionamento. No ataque, teve algumas boas intenções, mas os cruzamentos não lhe saíram na medida certa.

Foi bonito ter sido o Capitão de equipa, naquele que poderá ter sido o seu último jogo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos ver.

Cob92

Deixar sair Eliseu, emprestar Hermes e fazer regressar o melhor lateral esquerdo do campeonato das baguetes mais nada.

Cor_rubrum

Que falta fez a mota hoje, hein Eliseu ?....

SLBCARLOS

Renovar, se aceitar ser uma 2opcao

PedroMartins

Atitude ao dar a braçadeira ... parabéns

slbenfica_croft

nunca é bom avaliar jogadores com tão pouco ritmo e entrosamento, mas arrisco a dizer que se estão a olhar para o Hermes como opção ao Grimaldo então mais vale renovar com o Eliseu.

Koto

Penso que vai sair.

Não sei é se o Hermes é uma opção válida para ser alternativa ao Grimaldo.

JPSilva

Se é para ficar com as opções que temos, mais vale renovar mais um ano com o Eliseu.

RVS

Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2017, 23:19
Deixar sair Eliseu, emprestar Hermes e fazer regressar o melhor lateral esquerdo do campeonato das baguetes mais nada.
nao me digas que o Mendy é nosso e está emprestado ao Monaco.

MP21

Acho que devia de ficar, mas para 2ª opção. Nota-se que ama o clube, parece fazer bom balneário. A atitude de hoje, não sei se planeada, depois da entrada do Paulo Lopes, entregar-lhe a braçadeira de capitão, diz muito do seu carácter.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2017, 23:13
A garra, raça e entrega ao jogo do costume, mas sem o bom acerto defensivo que já demonstrou neste temporada e com algumas falhas de posicionamento. No ataque, teve algumas boas intenções, mas os cruzamentos não lhe saíram na medida certa.

Foi bonito ter sido o Capitão de equipa, naquele que poderá ter sido o seu último jogo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos ver.

Espero que sim. É como disse um user aí acima. Isto de Lambretas e tal é engraçado mas ele é pago é para jogar á Bola. não podemos ter os jogadores eternamente só para fazerem balneário, temos que ir renovando. Já temos assim o P. Lopes, o eliseu e para o ano o Luisão. Pelos vistos o P. Lopes renovou, alguém tem que sair...

Cob92

Citação de: RVS em 21 de Maio de 2017, 00:05

Mendy è bom lateral esquerdo mas para mim Marçal è melhor e menos caro  O0

RVS

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2017, 00:49
Citação de: RVS em 21 de Maio de 2017, 00:05

Mendy è bom lateral esquerdo mas para mim Marçal è melhor e menos caro  O0
era bom era que o marcal fosse melhor que o mendy.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2017, 00:09
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2017, 23:13

Vamos ver.

Espero que sim. É como disse um user aí acima. Isto de Lambretas e tal é engraçado mas ele é pago é para jogar á Bola. não podemos ter os jogadores eternamente só para fazerem balneário, temos que ir renovando. Já temos assim o P. Lopes, o eliseu e para o ano o Luisão. Pelos vistos o P. Lopes renovou, alguém tem que sair...

Eu aceito se o Benfica renovar por mais um ano com ele. Assim como aceito se o deixarem sair e ficarem com o Marçal. Aceito ambos os cenários, independentemente do que o Benfica decidir.