TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

mMateus

Há cerveja, há caipirinhas, há vinhasca ... há tudo.  :drunk:

... deixem-se de histórias.  O0

to202002

ana_lopes2009

Adeptos do Feirense em Guimarães: «Boa sorte para o Jamor»
Mensagem no final do jogo entre as duas equipas na Liga

hehehhehehehee

Jarnac

Citação de: to202002 em 23 de Maio de 2017, 11:27
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2017, 11:20
Citação de: to202002 em 23 de Maio de 2017, 11:07
Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2017, 09:40
Citação de: to202002 em 23 de Maio de 2017, 09:30
Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2017, 09:26
Citação de: to202002 em 22 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2017, 19:38
na mata do Jamor ha cerveja a venda?
claro que nao e proibida a venda de álcool no Jamor
É proibida a venda de álcool no Jamor? :huh:
sim
Desde quando? Essa é nova. As roulotes vão lá estar e vão estar proibidas de vender álcool? :confused:
nova?já é bem antiga nem fora nem dentro não há álcool para ninguém ! querem beber bebem agua ou suminho ou então tem sempre a coca cola zero   

Deves estar confuso, desde quando é que as roulotes na mata não vendem álcool?
eu é que ando confuso? a mim parece me que vcs ou andam a dormir ou estão todos baralhados da tola
já foste a alguma final no Jamor?
Parece-me que estás a fazer confusão...nas roulotes tens sempre cerveja com álcool.

joao12soares

sim
Desde quando? Essa é nova. As roulotes vão lá estar e vão estar proibidas de vender álcool? :confused:
nova?já é bem antiga nem fora nem dentro não há álcool para ninguém ! querem beber bebem agua ou suminho ou então tem sempre a coca cola zero   

eu é que ando confuso? a mim parece me que vcs ou andam a dormir ou estão todos baralhados da tola
Bem, ca ganda trolanço que para aqui vai ;D

Sickness:SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Maio de 2017, 12:15
Adeptos do Feirense em Guimarães: «Boa sorte para o Jamor»
Mensagem no final do jogo entre as duas equipas na Liga

hehehhehehehee

Isso foi para não levarem nos cornos cá fora ahah

to202002

Citação de: Jarnac em 23 de Maio de 2017, 12:34
sim

já foste a alguma final no Jamor?
Parece-me que estás a fazer confusão...nas roulotes tens sempre cerveja com álcool.
depois eu é que ando baralhado  ;D  :clap1: :clap1: ;D

jonnhy

Que história e essa? Vão proibir a venda de álcool na mata?

Slipknot_BMC

O vídeo-árbitro vai ter o seu teste de fogo na final da Taça de Portugal, no domingo (às 17h15), na partida entre o Benfica e o V. Guimarães, mas só será usado em caso de erros grosseiros, nomeadamente em golos, penáltis, cartões vermelhos diretos e identificação dos jogadores. Certo é que qualquer golo será analisado, ao pormenor, desde o início da jogada, de forma a perceber qualquer irregularidade no lance. "Não vão acabar os erros de interpretação dos lances, o que vai acabar são os erros grosseiros", garantiu João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem, acrescentando: "os lances de cartão amarelo ou duplo amarelo não estão incluídos nas situações previstas no vídeo-árbitro". 'Mínima interferência, máximo benefício.' É este o lema do vídeo-árbitro.

Na final da Taça o jogo será 'live match', ou seja, o árbitro pode ver a imagens no Estádio (estarão situadas ao lado oposto do banco de suplentes). As equipas intervenientes na Taça de Portugal já foram alertadas para o facto de tudo estar a ser visualizado e de não poderem interferir com a decisão do árbitro. Mais, os clubes não podem pedir para ver lances, mas não há um limite para o árbitro da partida.

Posto de análise fixo e móvel   

A Cidade do Futebol vai ter instalações para quatro postos  independentes de vídeo-árbitro, o que permite a análise de quatro jogos em simultâneo. Há também uma viatura, a que vai estar na final do Jamor, totalmente equipada. As instalações do vídeo-árbitro também serão filmadas. 

Visualização por árbitros C1   

O vídeo-árbitro será feito por árbitro da categoria C1 (ligas profissionais). Ao todo são 22. No vídeo-árbitro, não podem fazer dois jogos seguidos. Os lesionados serão encaminhados para estas tarefas. Artur Soares Dias e Jorge Sousa fazem o vídeo-árbitro para Hugo Miguel na Taça.

PORMENORES  'Offline match'

O vídeo-árbitro não interfere de maneira nenhuma com o jogo. 'Semi-live match' As decisões do jogo são transmitidas ao juiz pelo vídeo-árbitro. Decisão demora 15/16 seg.

'Live match'
Além do vídeo-árbitro, o juiz da partida tem acesso às imagens no campo. Demora um minuto.

Red Eyes

Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2017, 14:43
Claro que sim! Vai estar muito calor e previne-se já a ocorrência de distúrbios.
Ordens policiais.

_KR_

Amigos, ando em busca de 2 bilhetes para levar a família.
Se surgir alguma oportunidade, PM

(As minhas desculpas pelo off-topic)

Jarnac

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2017, 15:18
Claro que sim! Vai estar muito calor e previne-se já a ocorrência de distúrbios.
Ordens policiais.
o ideal é levarem grades (SAGRES como é lógico) um recipiente ou saco plástico do lixo (dos fortes) e gelo.
sai mais barato e dá para beber até o início do jogo.

to202002

sim só soubeste agora ? andas a dormir nao ?

Rubicundo

Metade da atitude do último Benfica-Guimarães e não damos hipóteses. Se a atitude for a mesma, temos festa rija!!!

Portanto, atitude!!!!!