TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

van33

Citação de: Messi87 em 23 de Maio de 2017, 17:56

Sempre é mito  aquela história que diziam que o clube que tivesse 25 taças ficaria com a original?

Shoky

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2017, 18:56
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2017, 17:58
isto para entrar costuma ser um bocado caotico. la para s 15h meto-me na fila
Contra o rio ave à 3 epocas quase havia tragédia... Óbvio que os culpados são os adeptos

Assustador ver aquilo pela TV.
Pensei que ia ver o Hillsbrough português.

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2017, 19:12
Contra o rio ave à 3 epocas quase havia tragédia... Óbvio que os culpados são os adeptos

Assustador ver aquilo pela TV.
Pensei que ia ver o Hillsbrough português.

Nem me quero lembrar disso. Passei mal, mas sou alto e consigo ir respirando, mas deixei de ver os meus pais no meio daquilo, encontrei-os lá dentro so. Foi complicado! Domingo é entrar no máximo às 16h.

m20

slb4ever33

Estive na confusão, ia entrar no estádio hora e meia antes do jogo começar a fila não andava porque simplesmente havia meia dúzia de torniquetes na entrada que afunilava. As pessoas a acumularem-se já toda a gente apertada passou uma ambulância no meio da multidão sem espaço para ninguém se desviar, a policia ja metida no meio, o grupo onde eu estava separou-se na confusão só nos encontrámos lá dentro... enfim, nem é bom lembrar, quando consegui entrar (nem bilhete mostrei) tinha sei lá quantas chamadas no telemóvel de familiares que estavam a ver na televisão aquele cenário.

J Pinto

Os rapazes do Guimarães estão confiantes...

JOSUÉ (Vamos para tomar conta)
"As finais ganham-se. E nós não vamos para fazer parte, mas para tomar conta"

Nós estamos mais comedidos, como sempre...

A ambição e realismo, com respeito pelo adversário

JARDEL (Se Deus quiser ganhar)
"Esperamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, ganhá-la"

SALVIO (A trabalhar para vencer)
"A única coisa que temos em mente é sair de lá com a vitória e mais um título para nós e estamos a trabalhar para isso"

ItsY2Inferno

Jamor  :bandeiraslb2: não sei se haverá final da taça melhor que a nossa na Europa.

KunAguero16

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=m08DJvLuq7o

Min 11:05 JC a falar da Taça de Portugal... Por isso acredito como prémio o jogo da Taça vai ser o Júlio César a defender

Eagle Heart

Eagle Heart

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2017, 22:16
Jamor  :bandeiraslb2: não sei se haverá final da taça melhor que a nossa na Europa.
Com este ambiente e esta festa?
Duvido.