Ferro

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

que golão ate fiquei parvo dos olhos

Rik77

O Central que mais evolução tem demonstrado. Pode estar aqui uma bela surpresa.

Velazquez

Surpresa só para quem o desvalorizava

BlankFile

Evoluiu muito mesmo.

Tenho que dar o braço a torcer, porque ao início achava que ele era demasiado mole e defendia muito com os olhos. Mas está muito melhor mesmo.

Velazquez

Não vejo no que esteja diferente.Acho que é o mesmo

GiiB_10

Para o ano terá mais responsabilidades, e provavelmente será o Capitão de equipa.

Elpimba

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2017, 17:51
Evoluiu muito mesmo.

Tenho que dar o braço a torcer, porque ao início achava que ele era demasiado mole e defendia muito com os olhos. Mas está muito melhor mesmo.

Para mim, ainda tem que evoluir mais... Ainda não me convence, para a equipa A...

DeSousa

Uma coisa que notei foi que quando não está o Rúben Dias ao lado dele, o que aconteceu nos últimos jogos ele assume mais o risco do corte e dá mais o corpo as balas!! e não defende tanto com os olhos.

BC

Este menino... :)

BlankFile

Foi um jogador que começou de forma tremida. Revelava pouca agressividade nas suas abordagens defensivas, e tinha uma tendência para defender com os olhos. Mas com o tempo foi melhorando, foi aumentando os níveis de concentração e agressividade, e evoluiu de forma positiva. Acho que fez um último terço de temporada muito bom. Somou 2684 minutos na Segunda Liga, marcando 3 golos.

Poderá ser ele o líder do sector defensivo da equipa B na próxima temporada.

Slipknot_BMC

bruno cardoso

Emprestar.

Gosto do Ferro parece que vai dar central.

rudra28

Segundo o Hélder tem de trabalhar mais nos treinos.

PERERUXO

Mais um ano na B.