Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

joao tavares

Tenho pena que saia, para mim ainda renovava.
Obrigado por tudo campeão

Chelas

Grande Roberto , obrigado por tudo :)

van33

porra!! o Benfica não quis renovar com ele ou está algum "novo" clube por detrás desta decisão?

modalidades SLB

Obrigada por tudo Roberto e boa sorte no futuro

oliver aton

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2017, 13:33
porra!! o Benfica não quis renovar com ele ou está algum "novo" clube por detrás desta decisão?

O Benfica nao quis

Jorge.P_

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2017, 12:38
Obrigado por tudo! Um jogador que faz parte de uma geração importante do Voleibol português.

Quantos jogos vi da selecção em meados da primeira década de 2000  :D Especialmente Liga Mundial

Não me lembro nem acompanhei a Selecção que ficou em 8º lugar no Campeonato do Mundo mas a base nos anos que se seguiram e vi foi a mesma

Uma convocatória de 2003

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/20-02-2003/voleibol-juan-diaz-chama-18-para-disputar-a-liga-mundial

Depois ainda se juntaram o Eden e companhia.

Hoje, passados 10/15 anos, continuamos ser conseguir gerações que se aproximem...

bruno cardoso

Adeus Campeão.

Boa sorte e obrigado por tudo  :cachecol4:

BlankFile

Não há dúvida alguma que foi um dos jogadores mais marcantes no Voleibol do Benfica e durante estas 6 temporadas de Águia ao peito deu tudo o que tinha em prol do mesmo.

Profissionalismo, dedicação, raça, entrega ao jogo, muita alma e espírito de sacrifício. Eis o Roberto Reis em algumas palavras.

Eu não sei em que clube vai jogar na próxima época. O que sei é que ficará na história do Benfica, como um dos grandes Campeões que alguma vez já vestiram esta camisola, nesta modalidade em específico. O seu currículo/palmarés falam por si.

Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica!

J.P.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro!

Cloughie

Obrigado e boa sorte para o futuro. :)

original

Obrigado e boa sorte para o teu futuro.

redevil88

ForçadoBloqueio

Tenho mesmo muita pena. Fez uma final de luxo, tirando o jogo em Espinho. Sem saber, espero que tenha sido por impossibilidade de acompanhar a proposta da Lavandaria e não por opção que o deixámos.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2017, 14:44
Tenho mesmo muita pena. Fez uma final de luxo, tirando o jogo em Espinho. Sem saber, espero que tenha sido por impossibilidade de acompanhar a proposta da Lavandaria e não por opção que o deixámos.

Pelo que se diz, foi por opção do Benfica. Não quisemos renovar.

Fim de ciclo.

Só ficarei conformado / satisfeito se apresentarem uma bomba de reforço para a zona 4, para o seu lugar. Caso contrário, vou aziar.

Pinheirinho

Fez um esforço brutal para sair campeão!
Felicidades Campeão e as melhoras para esse joelho!