Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Roy Kent

O Chalana foi um craque dos maiores que o futebol já viu, mas não tinha/tem aquela personalidade rock and Roll de estrela , é uma pessoa muito reservada. Também teve "azar" porque não apanhou aquele Benfica Europeu dos anos 60, hoje seria outro George Best ou Cruyff.

slbenfica_croft

este reportv serviu para relembrar e reforçar o meu carinho pelo Chalana e o relmbrar e reforçar o meu profundo ódio pelo João Pinto, lateral direito do porto.

ASCO. NOJO dessa coisa.

Não dá. Não consigo suportar aquela besta.

ramalho1

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2017, 23:35
CHALANIX

Coisa linda. Bem me parecia que estava meio parado.

Ainda bem que está a recuperar.

O BENFICA não é nem nunca poderá ser a Santa Casa, mas dar a mão aos seus, aqueles que ajudaram o clube que amamos como uma segunda pele não é ser a santa a casa.

O BENFICA deve sempre ser gerido com racionalidade, mas a razão de tudo isto é e sempre será o amor louco e irracional que temos pelo GLORIOSO. Graças a deus e não quero ser racional nesse aspecto.

Dar a mão aos nossos é ser DIGNO de tudo isto.

O Benfica fecha o terceiro anel com o dinheiro da venda do Chalana.

Nessa altura penso que foram 300 000 contos

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2017, 23:39
este reportv serviu para relembrar e reforçar o meu carinho pelo Chalana e o relmbrar e reforçar o meu profundo ódio pelo João Pinto, lateral direito do porto.

ASCO. NOJO dessa coisa.

Não dá. Não consigo suportar aquela besta.
O Ronaldo é o maior e a seguir é o Matateu, uma coisa é certa aquela coisa nogenta nunca será nada no futebol , apenas um caceteuro que viveu na sombra da batotice.

bruno cardoso

Foram 30 minutos de Benfiquismo puro.

Obrigado Chalanix  :bow2:

Zlatan

Lorne Malvo

Tecnicamente é o melhor jogador português de todos os tempos, completamente ao nível de Maradona.

Se no seu tempo tivesse jogado num colosso italiano ou espanhol em vez de ir para o Bordéus, hoje seria mundialmente aclamado como um dos melhores de sempre.

Paneirastyle

Blitzer

Overdose de Benfiquismo !  :tocha:

Parabéns á SportTV.

BTW, não se esqueçam do que ele disse sobre o Úmaro...

Dr.Lecter

Não gosto especialmente da maneira como o Benfica é gerido, tampouco da figura do Vieira.

Mas esta reportagem mostrou o que, de longe, melhor fez e tem feito no Benfica. Honrar os nossos em vida, e o Seixal. Um mix à Benfica.

Chalana  :cachecol2:

joao_bruno

Alguem sabe onde posso ver o reportTV do Chalana?

umbilhum

repete hoje de novo ás 19:50h na sporttv+

SonicYouth

Aquela finta em que ele com o corpo parte o defesa todo (esbardalha-se todo sozinho no chão), valhamedeus...
Sabia que tinha tido uma vida pessoal algo conturbada devido à sua mulher na altura, que o "sugou" todo (€), mas pensava que estivesse ultrapassado o período mais "negro".
Espero que recupere totalmente o mais rápido possível (saiu hoje a notícia da morte da Anabela... Apesar de estar noutra "fase" da sua vida, espero que isso não o abale (muito) ).

Tudo de bom grande Chalanix!! Imortal do SLB.

p.s.: ouçam o homem sobre o Umbalo.
ps.2: pena não terem metido o BS a mandar-lhe uma mensagem

StarWars

Pelos vistos, morreu a ex dele.

RS14