TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Toleco

Ederson

Nelsinho        Lindelof      Jardel        Grimaldo

Fejsa

Pizzi      André Horta    Cervi

Jonas         Mitroglou

Subs:
Cervi <> Carrillo (60')
Mitroglou <> Raúl Jiménez (75')
Jonas <> Rafa (80')

Objectivo 1: Ganhar!
Objectivo 2: Jogar bem!
Objectivo 3: Esmagar!

É isto. Obrigado e bom jogo a todos os presentes e telespectadores ou ouvintes de rádio.

Viva o Benfica e os Benfiquistas :bandeira1: :bandeira2:

Cenotaph

Citação de: Toleco em 26 de Maio de 2017, 00:33
                                  Ederson

Nelsinho        Lindelof      Jardel        Grimaldo

Fejsa

Pizzi      André Horta    Cervi

Jonas         Mitroglou

Subs:
Cervi <> Carrillo (60')
Mitroglou <> Raúl Jiménez (75')
Jonas <> Rafa (80')

Objectivo 1: Ganhar!
Objectivo 2: Jogar bem!
Objectivo 3: Esmagar!

É isto. Obrigado e bom jogo a todos os presentes e telespectadores ou ouvintes de rádio.

Viva o Benfica e os Benfiquistas :bandeira1: :bandeira2:

Já planeaste as substituições e tudo. Mt JJ da tua parte

Bekambol

a festa maior do nosso futebol do nosso futebol popular de equipas. 
vamos ganhar... :cachecol4: :cachecol2: :bandeira1: :bandeira2: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk:

Paulie Gualtieri

esmiga

Consegui um gajo que vende 2 a 100 de categoria 2 pá nossa bancada. Chulice, eu sei, mas  Até era gajo de dar 50 euros pq nunca fui ao jamor mas tinha de haver alguém a comprar comigo, para n ter de pagar 100. Alguém interessado?

J_PN

_1904_

Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2017, 09:07
https://www.youtube.com/watch?v=9LquiZxEdYg
Muita sorte teve a FPF de ter estes dois no Jamor.

Imaginamos que um deles era o JJ e o outro era o Rui Vitoria ou um Manuel Machado? Seria uma conversa engraçada-

esmiga

Pessoal que mandou MP, só hj por volta das 16 o rapaz sabe se tem os bilhetes. No entanto se tiver diz q só vende por 100. 50 para mim,  mais 50 para alguém.  Depois comunico aqui. Sendo que entrarei em contacto pela ordem das MP se se confirmar

slbfuckfcp

paulocc

Citação de: esmiga em 26 de Maio de 2017, 10:20
Consegui um gajo que vende 2 a 100 de categoria 2 pá nossa bancada. Chulice, eu sei, mas  Até era gajo de dar 50 euros pq nunca fui ao jamor mas tinha de haver alguém a comprar comigo, para n ter de pagar 100. Alguém interessado?
~
mandei pm

KunAguero16

raymanzarek

Já vi o vídeo da entrevista entre dois senhores, "só por acaso" os dois treinadores das equipas finalistas da Taça de Portugal.

Se todos fossem assim, certamente o futebol português sairia beneficiado e seria muito mais espectáculo dentro do campo, ao invés de choros e espectáculo de mau gosto fora dele.

Meia hora de puro deleite, a falarem de futebol sem artifícios e com imensa paixão. Com elevação, educação e simpatia. Assim é fácil gostar de futebol, quando este tem efectivamente o lugar que merece, dentro do campo e com respeito. Respeito por todos os intervenientes, desde o jogador que está lá dentro, o adepto que come quilómetros atrás da equipa que tanto ama, o treinador que destila paixão e comprometimento à sua equipa, e o tratador da relva.

Grande iniciativa, obviamente que não passa tudo a ser flores e amizades, mas há que sublinhar o que de bom é promovido para proteger o futebol português.

Não deixa de ser irónico que o final da época competitiva em Portugal se foque num momento amigável e de proximidade entre dois adversários na maior festa do futebol português.