Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: miguel_36 em 28 de Maio de 2017, 20:13
Sou o único a achar que vai parar ao Sporting se não renovar? Nem pode falar às televisões nem nada... Hum....
Gosto da lógica.

GengisKhan

És um Senhor!

Ontem, depois de mais de 110 minutos à chuva, os jogadores começam a descer aos balneários quando este Senhor obriga os restantes a subir para vir festejar com a taça junto da curva.

Não foste um grande jogador, mas és um orgulho!

krak

EliDeus...

Não é nem nunca foi o portento mas quando chamado cerra os dentes e dá tudo...
Valores à Benfica.

Não me choca que fique por cá assim como também acho que seria bom para ele fazer um grande contrato para terminar a carreira a jogar mais.

O'Brien

Grande gesto o do Eliseu.

Futuro Capitão do Benfica.
:slb2:

SAL.

Citação de: GengisKhan em 29 de Maio de 2017, 10:03
És um Senhor!

Ontem, depois de mais de 110 minutos à chuva, os jogadores começam a descer aos balneários quando este Senhor obriga os restantes a subir para vir festejar com a taça junto da curva.

Não foste um grande jogador, mas és um orgulho!

Era mmo isso q vinha comentar, vi isso com muita atenção.

O Mitroglu, Zivkovic e Kalaica começam a descer a escadas e vem de lá o Eliseu e manda-os para cima.
Se não fosse o eliseu tinha havido cromos q nem mostravam a taça à bancada, deviam estar com pressa para apanhar os aviões para a terrinha...  :bah2:

Eliseu a mostrar como é q é!

E sim, estas coisas contam na altura de se perceber porque é um grupo vitorioso.

VigilanteGnu

Foi de férias sem se saber se renova ou saí...

zerocool

É um jogador á Benfica e com isso está tudo dito...Os plantéis também se fazem de jogadores destes e apesar de não ser um portento merece a renovação por pelo menos mais uma época...

Notguilty

Admira-me não homenagearem o Eliseu na sua terra natal, se calhar ja o fizeram quando foi campeão europeu.

Menino de Ouro RS

proxy09

Importantíssimo renovar, já! É daqueles jogadores que faz falta no plantel, para além da sua paixão ao Benfica.

Mikaeil

rohff

trucatruca

Falasse que tem um contrato fabuloso para as arábias, caso contrário deve renovar por mais uma época se houver a venda de 3/4 da defesa.