Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

m20

Desde que esta 'limpeza' na nossa defesa se tornou cada vez mais evidente há umas semanas, com a saída inevitável de Semedo, Ederson e Lindelof (e ainda aquela remota possibilidade de sair também o Lisandro, Júlio César ou Grimaldo), era de uma tremenda irresponsabilidade não renovar com o Eliseu.
Não pelo lugar em si, mas por aquilo que significaria o conjunto da nossa defesa, praticamente toda nova, ao nível de titulares e também suplentes.

umbilhum

a confirmação da renovação por uma temporada só vem pecar por tardia, faz para aí 15 dias que um user aqui disse que já estava feita a renovação e que a seu tempo seria conhecida.  O0

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2017, 05:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Maio de 2017, 03:34
decisão baseada no papel q ele tem no grupo....simples

Em completo desacordo.

O eliseu para quem anda distraído à menos de 1 ano acabou de ser campeão europeu.

O eliseu na ausência do grimaldo, foi lançado às feras numa fase em que praticamente não tinha minutos feitos e cumpriu na plenitude o que o mister lhe pediu.

O eliseu acaba de ser convocado para a taça das confederações.

Não rotulem o jogador como o novo Paulo Lopes
É  mesmo isto...o Eliseu quando é chamado diz presente com qualidade...

Ele merece a renovação pelo.seu trabalho em campo... não é por favor ou pela festa...

GiiB_10

Foda-se!

Isto é pior que a Santa Casa. Os bons, andamos a oferecê-los pela Europa. Os ruins, andamos a renovar contratos. É o caminho...

SonicYouth

Não me choca e até acho que é uma excelente atitude.
Mesmo achando eu que o Marçal deveria ter uma chance.

Mas o papel que o Eliseu teve/tem, é inegável.

KKT

Gostava de ver o Marçal a faze a pré-epoca pelo menos, mas parece que não vai acontecer.

VivaoBenfica

Renovação lógica.

Muito cumpridor na ausência do Grimaldo.

Determinante no balneário.

raymanzarek

O Eliseu pode passar 10 jogos no banco.

É chamado para um jogo grande. Fora. E é boss. Mete um miúdo no bolso com metade da idade dele. E se for preciso ainda vira outro gajo que lá esteja a meter-se com um dos nossos.

Fora do campo agarra na taça e vai mostrá-la a quem é verdadeiramente apaixonado pelo clube. Pessoas com debilidades várias e com problemas que muitos de nós nem imaginam. Desta vez não vai de mota. Vai sozinho longe dos holofotes.

Vai com Sport Lisboa e Benfica e todos os seus valores. Vai com a alma de campeão.

Este é o Eliseu. Este é um gajo que eu quero ver aqui mais anos.

LCS8

Citação de: KKT em 30 de Maio de 2017, 09:32
Gostava de ver o Marçal a faze a pré-epoca pelo menos, mas parece que não vai acontecer.
Em princípio será vendido...

fjorge

Acho que esta seria a altura ideal para sair, no entanto não me choca que fique, até pela importância que tem no balneário.

fmb

Totalmente de acordo com esta renovação. Até porque no máximo em Janeiro vamos deixar de contar com o Grimaldo, logo, ter uma solução como o Eliseu sempre a postos é espectacular!

iur27

Obrigado Eliseu pelos princípios e por com estas atitudes ainda dignificares mais o nosso/teu clube.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/o-fantastico-momento-de-eliseu-na-final-da-taca-que-esta-a-tornar-se-viral-8517475.html

SLB: afinal, não só és um craque a jogar futebol e a andar de Vespa, mas também em relações humanas.

Atitude exemplar!!!

Mikaeil

Eliseu fica mais uma temporada no Benfica

Lateral esquerdo vai continuar no Benfica, como prémio pela boa temporada que realizou.

Eliseu estava de saída mas parece que vai mesmo ficar. O lateral esquerdo português terá o seu contrato renovado para continuar de 'águia' ao peito mais uma temporada.

Segundo avança o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira decidiu renovar com o jogador mais uma época, como prémio do bom desempenho do defesa, que assumiu a titularidade durante a lesão de Grimaldo.

Com 33 anos, Eliseu vai continuar a ser 'encarnado' mas terá a porta aberta para sair da Luz, visto que o novo contrato vai contar com uma cláusula de rescisão relativamente baixa.

Recorde-se que Eliseu foi uma das figuras da conquista do tetracampeonato, ao conduzir uma vespa dentro do balneário benfiquista.

O defesa luso chegou ao Benfica em 2014, quando abandonou o Málaga. Eliseu conta com 97 jogos disputados e quatro golos marcados.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/30/eliseu-fica-mais-uma-temporada-no-benfica

A ser verdade (e raramente o nojo se engana...)  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mata-Mata

Citação de: GiiB_10 em 30 de Maio de 2017, 08:58
Foda-se!

Isto é pior que a Santa Casa. Os bons, andamos a oferecê-los pela Europa. Os ruins, andamos a renovar contratos. É o caminho...

;D ;D
Respira fundo isso passa....

Slipknot_BMC

Citação de: GiiB_10 em 30 de Maio de 2017, 08:58
Foda-se!

sim sim continua com essa pensamento a vender os "ruins" como Luisão , Julio , Eliseu , Andre Almeida, Paulo Lopes que ficas sem referencias no balneário e depois andas a chorar com os titulos dos outros.

O porko começou a decair no momento em que vendeu os "ruins" todos e ficou sem uma única referencia naquele plantel.