Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

misticaslb

Elideus. Há atitudes que valem por 1000 golos.

Jogador à Benfica da cabeça aos pés.

Chelas

Citação de: Becken em 30 de Maio de 2017, 12:02
Que fique, como o Paulo Lopes. Mas que venha reforço.

Basta ficar Grimaldo para não ser preciso ninguém

melanda72

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2017, 13:32

Basta ficar Grimaldo para não ser preciso ninguém
Grimaldo e Eliseu davam bem conta do recado.

klik

é vendido depois da taça das confederações. Meu palpite...

Algum dos jogadores que vai estar na pré temporada mais tempo afirma-se e depois, ele é vendido.

M1904

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2017, 10:02
O Eliseu pode passar 10 jogos no banco.

É chamado para um jogo grande. Fora. E é boss. Mete um miúdo no bolso com metade da idade dele. E se for preciso ainda vira outro gajo que lá esteja a meter-se com um dos nossos.

Fora do campo agarra na taça e vai mostrá-la a quem é verdadeiramente apaixonado pelo clube. Pessoas com debilidades várias e com problemas que muitos de nós nem imaginam. Desta vez não vai de mota. Vai sozinho longe dos holofotes.

Vai com Sport Lisboa e Benfica e todos os seus valores. Vai com a alma de campeão.

Este é o Eliseu. Este é um gajo que eu quero ver aqui mais anos.
O0 O0

E meteu na ordem uns quantos jogadores que já iam a descer o tunel, antes de agradecerem a todas as bancadas!

jose.carlos143

Emprestem o Hermes, mantenham o Grimaldo e o Eliseu que eu assino já por baixo

RAFL

grande artista.....sabia quue terminava contrato....andou-se a mostrar ao LFV nos festejos a ver se lhe davam mais um ano

LeandroSLB

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Maio de 2017, 14:58
Emprestem o Hermes, mantenham o Grimaldo e o Eliseu que eu assino já por baixo

Isto.

Cor_rubrum

No jogo de hoje diz que vai renovar por mais um ano com clausula baixa, para poder sair facilmente se houver essa oportunidade.

Tiago_I_

Para a esquerda não precisamos de qualquer reforço.

Há o titularissimo Grimaldo e há a excelente alternativa Eliseu.

Ainda há André Almeida que também pode fazer a posição se estes dois tiverem indisponíveis.

XineloBranco

Mal era, se com tanto dinheiro que se "desperdiça" e não renovavam com um deus do balneário!!!

Elideus!!!!

Tiago_I_

O Eliseu e o André Almeida são dois profissionais de mão cheia.

Eram dois tipos que chegaram ao Benfica e ninguém dava nada por eles, foram contestados e o que fizeram? calaram-se e trabalharam, trabalharam, trabalharam e evoluíram bastante face aquilo que conhecíamos deles ao inicio e hoje em dia são dois elementos do plantel que cumprem sempre que são chamados a substituir os titulares.

O Eliseu é um dos campeões da Europa, um dos convocados regulares da selecção portuguesa e tricampeão pelo Benfica. O André Almeida é tetracampeão pelo Benfica.

São dois jogadores importantíssimos no plantel para ajudar quem chega de novo e transmitir a mística e exigência de um clube da grandeza do Benfica.

Conhecem a máxima "Mais faz quem quer do que quem pode?". É o caso destes dois campeões! São ambos fundamentais para o Tetra e apesar de continuarem a ser contestados vão ambos continuar no plantel e ajudar na conquista do Pentacampeonato.

Como o André Horta disse há dias "todos no plantel são importantes, aqueles que jogam e os que não jogam tanto".

SLBSemperfi

Citação de: SLBSemperfi em 24 de Maio de 2017, 15:56
Parabéns pela renovação!!!
mereces...
Não vale a perguntarem como sei nem mandarem bocas tipo " fontes da telha"..depois confirmam

Check.....

LeandroSLB

Espero que se confirme.

_1904_

E para mim, enquanto Benfiquista, uma honra que o Eliseu nos sirva mais uma temporada.

Quando penso em Benfica penso em valores e Eliseu tem os valores do qual o Benfica deve ser feito.

E quando é preciso, la vai para dentro de campo com tudo o que tem, sem nunca se esconder, amedrontador ou deixar nos mal vistos.

Parabens Campeão, a tua casa é esta.