Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Boa Sorte Ederson.

Que voltes um dia.

Corrosivo

O negócio é o que é e está feito. A mim preocupa-me mais é arranjar uma alternativa de nível para uma equipa que quer ser penta e fazer boa figura na Champions. E não sei se o André Moreira é essa alternativa

Star

Sacar 40 milhoes ao city por um dos melhores guarda redes do mundo. O mesmo clube que deu 50 milhoes pelo mangala

Rumoao38

Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 09:12
Que negócio maravilhoso para o City.

Só mesmo o Benfica para não saber vender por preços realmente altos. A um clube sem qualquer problema de dinheiro.

Tendo 50% dos direitos económicos tinha que se garantir 30M pela nossa parreira e ia servir para abrir os olhos e não partilhar passes.

O Jorge Mendes que se ponha a pau que tu a negociares és o maior.
Tens o meu voto
São todos bons a negociar mas é atras do computador.
60M pelo Ederson?
Ele é craque mas estamos no futebol português. Haja noção
40M é um negócio de outro mundo. A questão de só recebermos metade é que é mau. Mas a valorização do jogador em 40M é espectacular

Napster03

Escusam de vir com historias da carochinha que "os guarda redes sao menos caros" e que "so o Buffon custou mais".

O mercado em Inglaterra esta' estupidamente inflaccionado e esperem so' ate' ver por quanto vai sair o De Gea e quanto vai pagar o United por alguem para o seu lugar.

Receber 20 milhoes por aquele que ja' e' um dos melhores guarda redes no mundo, neste mercado actual, e' vergonhoso.

TFFS

pastel1904

Tinha que ser vendido juntamente com outro e avaliar em baixa para se baixar o dinheiro a dar a terceiros...

MFMoedas

Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:15
Sacar 40 milhoes ao city por um dos melhores guarda redes do mundo. O mesmo clube que deu 50 milhoes pelo mangala

"Deu"

Soundwave

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:11
Mas queriam o que?
40 milhões pelo Ederson é um negócio irrecusável.
A questão de só recebermos 50% é uma treta sim....
Mas existiria quer se vendesse por 30,40 ou 60.
Tem de se avaliar o negócio sem olhar para esse pormenor.
E desculpem mas 40M por um guarda redes para a realidade do futebol português(infelizmente) é irrecusável.

Se existe o compromisso de entregar 50% a terceiros o Benfica tinha que definir um valor que compensasse a perda. 20M chegam? Então se chegam o Benfica não só é gerido como um armazém de carnes como ainda por cima é um armazém de produto barato.

Não estamos a falar de uma venda para um clube que só tinha isto para gastar. Estamos a falar de uma venda para um clube que numa semana dispensa vários jogadores de alto nível e que gasta 100M em reforços. Os atrofiados aqui do lado olharam para os clubes milionários e venderam muito mais alto que o valor (como se comprova agora) real dos jogadores.

O Benfica em 4 anos tem 2 dos melhores GR desta geração e não chega a fazer um Slimani em vendas.

GiiB_10

Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

Tongraça

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:16
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 09:12
Que negócio maravilhoso para o City.

Só mesmo o Benfica para não saber vender por preços realmente altos. A um clube sem qualquer problema de dinheiro.

Tendo 50% dos direitos económicos tinha que se garantir 30M pela nossa parreira e ia servir para abrir os olhos e não partilhar passes.

O Jorge Mendes que se ponha a pau que tu a negociares és o maior.
Tens o meu voto
São todos bons a negociar mas é atras do computador.
60M pelo Ederson?
Ele é craque mas estamos no futebol português. Haja noção
40M é um negócio de outro mundo. A questão de só recebermos metade é que é mau. Mas a valorização do jogador em 40M é espectacular
Estava a ironizar.
Os que hoje malham no Benfica devido a este venda, são aqueles que criticaram a aquisição.

Tongraça

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

E se não tiver direito à comissão?
Tem calma, meu amigo

Paco Nassa

Citação de: JViegas em 01 de Junho de 2017, 10:12
Já no ano passado deviam ter comprado a parte do Rio Ave.

O Rio Ave até o vendia e tudo só porque sim...

Anti-Corruptos

Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:15

E depois dizem que tamos 10 anos à frente.

O Vieira faz negócios de há 10 anos atrás isso sim. Quando penso que o Renato foi por 35 e o Bernardo SIlva por 15 ate me dão náuseas.

Soundwave

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.