Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pecksniffian

Red_Fraction

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 10:22
Eu por vezes fico com a ideia que somos os mais desesperados dos 3 grandes, com o valor que vendemos os nossos titulares.

Não tenhas grandes duvidas.

Basta ver que já vendemos o Ederson e agora o nosso presidente esta a dar tudo para vender o Semedo e o Lindelof também.

Enquanto os outros ainda não venderam ninguém e estão a reforçar o plantel (nos ainda só estamos a reforçar as outras equipas da 1ª Liga).

miniMilk

Citação de: peter_slb em 01 de Junho de 2017, 10:23
por 20 milhões mais valia não vender. O Benfica tinha a faca e o queijo na mão, ou Rio Ave e Mendes vendiam as cláusulas de mais valias por uns 10 milhões (o que já daria um lucro brutal a ambos) ou o Ederson não era vendido porque para o Benfica vale muito mais que 20 milhões.
Gostavas que um dia um clube fizesse isso ao Benfica?

Yuri_SLB

Citação de: miniMilk em 01 de Junho de 2017, 10:19
Nem ao City consegues sacar um negócio por valores absurdos 
40M por um redes é um absurdo.A incompetência foi n sacar o resto do passe quando Ederson passou a ser titular

miniMilk

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: miniMilk em 01 de Junho de 2017, 10:19
Nem ao City consegues sacar um negócio por valores absurdos 
40M por um redes é um absurdo.A incompetência foi n sacar o resto do passe quando Ederson passou a ser titular
veremos no fim deste defeso como vai estar o mercado dos GR

Anti-Corruptos

Sonho com o dia em que consigamos ter um Cerezo na presidência do Benfica. Esse sim é um exemplo na gestão de um plantel de futebol.

Consegue segurar vários anos craques como Torres, Aguero, Diego Costa e Griezmanns e depois vende-os por valores astronómicos. E não se poe a comprar entulho proveniente da 2ª liga da Guatemala, pega numa parte dos milhões feitos e investe realmente em jogadores de valor.

TJSF

Depois dos 16M pelo Oblak, hoje indiscutivel um dos melhores dos mundo, vamos ver no futuro se estes 20M não foram também um valor ridículo.

iloy

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 10:22
Eu por vezes fico com a ideia que somos os mais desesperados dos 3 grandes, com o valor que vendemos os nossos titulares.

Mas tens algumas duvidas?
O Benfica è claramente o clube que précisa de mais vender para nao fechar as portas.

Esbutenado

Mais uma vieirada, e das grandes. Depois de distribuir mais valias, comissões e comprar um substituto já será uma sorte se tivermos um lucro de 5-6M. Esperem mais uns dias que já vamos ver todos. Quando pagarmos 10M pelo André Moreira vão ser suicídios em massa.
TODOS os negócios feitos com este fdp do mendes metido ao barulho acabam sempre mal para o Benfica, é impressionante.

E se acham que 40M é muito pelo Ederson, esperem até o mercado começar a carburar e verem gajos com metade da qualidade dele serem vendidos por muito mais dinheiro.

cernache1

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Junho de 2017, 10:24
Ederson, Lindelof e Nelson Semedo

Espero que as vendas fiquem por aqui e deixem de comprar camiões de jogadores a estoril, nacionais e afins...

Já agora, que foi feito do contrato milionario com NOS?

Garotão.

::bater::

J_PN

Se vender a defesa toda (exceto Luisão óbvio) vamos patinar nos primeiros meses da temporada. Não há cu que aguente tal debandada.

Almareado

Encho o papinho a rir aqueles que criticaram o pack Rio Ave (Ederson, Diego Lopes e outro) a criticar o a venda do Ederson depois de terem repudiado a sua vinda.....

Muito bom mesmo....Agora já não me aborrece, já só me diverte.

MALU15

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2017, 09:20
Citação de: slb2me em 01 de Junho de 2017, 09:13
Citação de: crowseye em 01 de Junho de 2017, 09:04
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Maio de 2017, 23:55
Boa sorte nas negociações ... e a parte que ele mais gosta.

Já me meteu mais nojo. Agora até acho piada.

Noutra vida deve ter sido caixeiro viajante.

E nesta vida continua a ser um caixeiro viajante, pena não se transformar numa barata, faria um enorme favor ao SL Benfica.

Então imagina o favor ao porto e sporting!

O Top-10 é dominado por sete equipas inglesas.

«Ranking

1.º Manchester United (3.095 mil milhões de euros)
2.º Real Madrid (2.97 mil milhões)
3.º Barcelona (2.76 mil milhões)
4.º Bayern (2.44 mil milhões)
5.º Manchester City (1.97 mil milhões)
6.º Arsenal (1.95 mil milhões)
7.º Chelsea (1.59 mil milhões)
8.º Liverpool (1.33 mil milhões)
9.º Juventus (1.21 mil milhões)
10.º Tottenham (1.01 mil milhões)
...
23.º Benfica (340 milhões de euros)

tenho uma pergunta sobre este estudo. partindo do pricnipio que o estudo è bem feito.
temos aqui o valor dos clubes com os estadios, centro de estagios e compania?
porque se è realmente isto, o Benfica vale menos que o seu passivo?
Não. O estudo foi feito com base nas receitas operacionais totais, portanto inclui tb vendas de atletas, da época passada de 2015/2016, e o mesmo conclui que o Benfica é o clube europeu que com com essas receitas (340M) consegue obter melhores resultados operacionais, conseguindo assim uma rentabilidade das vendas de 30%.

Do estudo pode perspectivar-se que a manter-se o nível das receitas,  haverá  perspectivas de gerar bons cashflows e boas rentabilidades.

TJSF

O Mendes mama 8M agora e mais dia menos dia, outros 4/5 milhões no protegido dele, o André Moreira.

O Benfica troca um titular perfeitamente adaptado ao nosso estilo, por um tiro no escuro, para retirar proveito liquido de uns 15M. Negócio nojento.
Espero que fdp do Mendes vá preso o mais rapido possivel.

BELHA GUARDA

Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 10:37
Encho o papinho a rir aqueles que criticaram o pack Rio Ave (Ederson, Diego Lopes e outro) a criticar o a venda do Ederson depois de terem repudiado a sua vinda.....

Muito bom mesmo....Agora já não me aborrece, já só me diverte.

Eu rio-me de época após época ver vendas milionarias e passivo sempre a crescer, mesmo fazendo contratos com patrocinadores como nunca

É motivo para dizer: as receitas voam como a Fly Emirates