João Rodrigues

Avançado, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 74 jogos, 83 golos
Em 2025/2026: 25 jogos, 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (2)

LipeSlb

Citação de: saivet em 17 de Março de 2017, 10:17
Citação de: Trezeguet em 16 de Março de 2017, 10:16
João Rodrigues
2 min ·
Continuamos juntos!
(...)"Renovei por mais quatros anos, até 2021, pelo menos. E a minha ideia não é só ficar até 2021. Vou trabalhar para ganhar mais títulos, é isso que traz felicidade a quem anda aqui todos os dias. Acabar a carreira no Benfica é um dos meus grandes objetivos. Acredito que um jogador pode ser recordado pelos títulos que ganha, pela lealdade a um clube, ou então, pelos dois. No Benfica consigo ter ambos."(...)

GRANDE CRL!!!
Ler isto sabe a mel!

GlennStrombergh

Este PURO SANGUE BENFIQUISTA, tem TUDO para vir a ser uma das maiores referências de sempre das modalidades do Sport Lisboa e Benfica!

SPORT LISBOA E BENFICA

Songoku

Um gajo, ao saber que há jogadores desejados por outras grandes equipas, vê na página inicial o nome dele como último tópico comentado, muito recentemente, a esta hora, pouco comum, do dia fica logo fdd. Carrego no tópico com medo do que ia ler... E maravilha. Ficamos logo bem dispostos para o resto do dia. Este, ao não querer ir para um "qualquer" Barcelona mostra que é um de nós. É "alguém" que poderia perfeitamente ser eu ou um de muitos que aqui andamos a mandar tudo para alhos e bogalhos quando algo corre mal, quando ganhámos à rasca e não nos contentamos. Um de nós que se jogássemos no Maior (fosse no futebol ou petanga) mandava qualquer outro clube e dinheiro à merda, eu pelo menos mandava porque acima de tudo está o Amor. O Amor ao Benfica. E qualquer profissional ao serviço que demonstre esse Amor só poderá  ser um ídolo e imortal para nós. Pelo Amor, pelos golos, pela garra, pelos campeonatos e títulos OBRIGADO João.

StarWars

Blitzer

Excelente noticia e excelente entrevista ! :bow2:

É um exemplo para qualquer atleta, seja de que modalidade for.

Que continue a escrever história com o Manto Sagrado ! :)

Schweisen Tiger

Neste momento, em termos deportivos, Barcelona e Benfica estão no mesmo patamar, com o bónus de, pela primeira vez que me lembro, a Liga Portuguesa estar num patamar acima da espanhola. Numa hipotética Liga Iberica, tenho poucas dúvidas que nas 4 primeiras posições, estariam 3 equipas portuguesas.

pensador

Parabéns João pela atribuição do prêmio
Melhor jogador da prova

image uploader

Tr - 17

Andou demasiado desaparecido do jogo infelizmente.

Espero que esteja no melhor para os próximos jogos.

Slb23

Foi ele que revirou o jogo com aquela insistência, depois bem, depois apareceu Deus.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 19:52
Foi ele que revirou o jogo com aquela insistência, depois bem, depois apareceu Deus.

Ele chorou nos festejos do 7-6 que nos deu a vitória. Chorou mesmo de emoção. Um de Nós!

Enorme!

Slb23

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 21:41
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 19:52

Ele chorou nos festejos do 7-6 que nos deu a vitória. Chorou mesmo de emoção. Um de Nós!

Enorme!
É Benfica!!

Bryan.

Um herói. Um golo para a história.

Faça-se justiça.

VitorPaneira7

Bem lutou, deu nos uma curta alegria que foi roubada em directo e toda a gente a ver.