Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2017, 20:34
Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2017, 19:37
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2017, 18:07
Um verdadeiro gentleman,um senhor do desporto,melhor jogador que vi de andebol,tenho o gosto que seja treinador do meu clube neste momento,no passado escrevi um post a seguir a sermos campeões que dizia deste senhor que não era alguem que merecia estar no porto,porque depois de ter acabado de perder o titulo na luz,falou para a televisão e com palavras respeitosas e de grande fair play para nós,alem de nos ter dado os parabens.

Boa sorte Carlos,o teu sucesso será o nosso

Em que ano foi isso? ...

Quando vencemos o ultimo titulo com o falecido Donner na época 2007/2008,sei que tenho essa imagem do Resende a dar-nos os parabéns,alias hoje ele falou nisso que esteve presente quando o Benfica ganhou o titulo pela ultima vez

Certo.

Mas olha que o finalista vencido foi o ABC.

FaithNoMore

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2017, 20:55
Um verdadeiro gentleman,um senhor do desporto,melhor jogador que vi de andebol,tenho o gosto que seja treinador do meu clube neste momento,no passado escrevi um post a seguir a sermos campeões que dizia deste senhor que não era alguem que merecia estar no porto,porque depois de ter acabado de perder o titulo na luz,falou para a televisão e com palavras respeitosas e de grande fair play para nós,alem de nos ter dado os parabens.

Em que ano foi isso? ...

Quando vencemos o ultimo titulo com o falecido Donner na época 2007/2008,sei que tenho essa imagem do Resende a dar-nos os parabéns,alias hoje ele falou nisso que esteve presente quando o Benfica ganhou o titulo pela ultima vez

Certo.

Então eliminámos o porto nas meias finais,sei que no ano seguinte ganharam eles o titulo na final contra nós e ele foi impecável nas declarações tambem

ChUk07

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 18:45
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 18:44
Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2017, 18:40
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 18:36
Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2017, 18:26

Trouxe mais algum elemento para o staff ou já cá estavam todos?
Acho que são todos novos!!!!!

O gajo que está do lado direito dele parecia-me o Eduardo Ferreira, antigo jogador, mas depois de ampliar a foto já não me parece.

Vamos esperar que alguém com infos melhores saiba dizer alguma coisa.
É ele é.
Eduardo Ferreira? Não! O que está a lado direito do Carlos Resende de calças brancas é o Pedro Vieira e estava ligado às seleções jovens há já uns anito...

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2017, 20:58

Em que ano foi isso? ...

Certo.

Então eliminámos o porto nas meias finais,sei que no ano seguinte ganharam eles o titulo na final contra nós e ele foi impecável nas declarações tambem

Meia-final foi com o São Bernardo.

Mas, independentemente disso, é verdade ... o Resende é eticamente polido.

Red2802

Eu sei que agora que é o nosso treinador temos tendência a valorizar as suas virtudes.

Apenas posso testemunhar, porque falei com ele algumas vezes por motivos que nada têm a ver com desporto, que se trata de uma pessoa muito educada e com muita dignidade.

Espero que tenha sucesso e não tenho dúvidas que honrará o nosso emblema.

Tem perfil e personalidade para, quando sair do Benfica, sair, não sei se benfiquista, mas com uma enorme admiração pelo nosso clube.

benficaslb1

Muito feliz por esta contratação, mas atenção Carlos, as expectativas estão em alta, se falhas a desilusão também será enorme. Mas da minha parte terás sempre o meu respeito. Estou a falar directamente porque me disseram que tu les o que aqui se passa apesar de não teres cá conta.

FaithNoMore

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2017, 20:58

Em que ano foi isso? ...

Certo.

Meia-final foi com o São Bernardo.

Mas, independentemente disso, é verdade ... o Resende é eticamente polido.

Então essa memória que tenho foi da final de 2008/2009

ChUk07

Conheço o Carlos pessoalmente, inclusive foi meu coordenador nas camadas jovens do ISMAI.
É uma máquina no Andebol, um estudioso e de uma humildade tremenda! Muito bem vindo!

É só ver o que ele fez no ABC com um orçamento bem mais inferior aos 3 grandes, e a perder sempre os melhores jogadores. 

Btw esqueçam lá o "é portista" que isso não é bem assim. Até porque foi de lá corrido como campeão e com muitos meses de ordenados em atraso!

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2017, 21:09
Muito feliz por esta contratação, mas atenção Carlos, as expectativas estão em alta, se falhas a desilusão também será enorme. Mas da minha parte terás sempre o meu respeito. Estou a falar directamente porque me disseram que tu les o que aqui se passa apesar de não teres cá conta.

Se for assim, deixa-me aproveitar:

Sr. Treinador Resende, boa tarde.

Veja lá se traz um "Muro de Betão" para a baliza, por favor.

No hóquei, no futsal e no andebol ... ter um craque na baliza é determinante para a valia do plantel e para o rendimento da equipa.

Obrigado e boa sorte!

J Pinto

Miguelito22

Bem vindo e boa sorte.

Ganhamento é o que se pede.

BC

Bem-vindo Carlos!

E que o teu sucesso seja o sucesso do Andebol Benfica.

Meio_metro

O Melhor que vi jogar ao vivo... via mais que os outros... tudo de bom...

Ps: melhor Português... esqueci me que vi jogar o Barça...

Anti-Corruptos

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2017, 19:33
Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2017, 17:58

Podias esboçar um sorriso, pelo menos.

Já que te pagam e coiso ...

O homem estava nervoso derivado da situação.

Jack Bauer

Top.

Podemos não ganhar. Mas vamos andar lá perto.

Ninguem vai relaxar. Profissionalismo e qualidade.

Muito Feliz.