Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

izlek

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Junho de 2017, 12:03
Citação de: izlek em 09 de Junho de 2017, 11:59
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Junho de 2017, 11:53
É não é muito a favor de atletas estrangeiros...

Cheira-me que não vem mais nenhum guarda-redes nem lateral esquerdo....

Deve só o Ales, Terzic e o João Silva no plantel...

O que ele disse na apresentação é que era contra estrangeiros para fazer número.. que são coisas diferentes.

Pelo menos no guarda-redes espero que venha um estrangeiro que faça, efetivamente, a diferença.

Começo a duvidar que venha alguma gr estrangeiro o adjunto dele só falou do Figueira e da formação que deve ser o Miguel Espinha...

Acho que se fosse assim o Capdeville não tinha sido emprestado. Tenho a certeza que vamos contratar mais um guarda-redes.

Slb23

O que ele disse na apresentação é que era contra estrangeiros para fazer número.. que são coisas diferentes.

Pelo menos no guarda-redes espero que venha um estrangeiro que faça, efetivamente, a diferença.

Começo a duvidar que venha alguma gr estrangeiro o adjunto dele só falou do Figueira e da formação que deve ser o Miguel Espinha...
Não faço ideia se vem ou não mas era suposto falarem de quem ainda não está cá?

Gradinni

GR acredito que venha. LE fala-se no Grilo

BudSpencer

Citação de: izlek em 09 de Junho de 2017, 12:08

Acho que se fosse assim o Capdeville não tinha sido emprestado. Tenho a certeza que vamos contratar mais um guarda-redes.
GR de certeza que chegará alguém...não vamos ficar só com o Hugo+Miguel....agora pelo que ouvi na apresentação não estou a ver gastar um lugar de estrangeiro num GR mediano!!! Sim porque um TOP custa dinheiro e isto aqui não é a Lavandaria Sobrinho!!!!!

Dr.Lecter

Depois de ler e ouvir o que o Resende disse na apresentação, para mim ficou claro o motivo pelo qual elegeu o Benfica.

Quer que o andebol português dê o "next step" e sabe que isso só será possível trazendo a massa adepta do Benfica, que ele sabe não ser aficionada do andebol (historicamente é a modalidade com menor implementação no nosso clube).

Quer um projecto para desenvolver o jogador português e sabe que o Benfica, além da enorme qualidade que já evidencia nos seus escalões de formação, tem as melhores infraestruturas e recursos humanos do país para que esse desenvolvimento seja bem sucedido (não foi por acaso que falou nos técnicos das outras modalidades, fisiologistas, etc..)

E quer fazer as duas primeiras coisas sabendo que pode lutar por títulos. O que me parece é que o Resende vê mais valor/potencial no nosso plantel do que nós próprios.

Agora, espero sinceramente que não abuse na crença nesse valor e, caso tenha dúvidas, não hesite pedir à direcção o(s) estrangeiros que achar necessários.

Assim de primeira, trabalhar só com o Hugo e o Miguel deixa-me muitas dúvidas. E o mesmo se aplica à ponta-direita, caso não venha o Carlos Martins.

Apollo_22

Citação de: ze do café em 09 de Junho de 2017, 14:43

Deve depender se o Creteil desce ou não ou se, se mantendo, investe ou não... Grilo tem mais dois anos de contrato.

tozecs

Citação de: Apollo_22 em 09 de Junho de 2017, 19:54

Deve depender se o Creteil desce ou não ou se, se mantendo, investe ou não... Grilo tem mais dois anos de contrato.

O Creteil desceu, vem??

Apollo_22

Citação de: tozecs em 09 de Junho de 2017, 22:29
Citação de: Apollo_22 em 09 de Junho de 2017, 19:54

O Creteil desceu, vem??

Pessoalmente gostava que viesse, ficava com garantias de um jogador maduro e valioso, vale facilmente 6 ou 7 golos nos jogos a doer.

iKatz

Bem-Vindo ao maior clube do mundo e boa sorte mister Resende!  :bandeira1: :cachecol4:

Slb23

Isto é o Benfica, não é o ABC.

Pede um GR e um ponta direito ou vais-te dar mal.

JPG

Citação de: zerocool em 08 de Junho de 2017, 23:15
Volta á terra que o viu nascer e onde iniciou a práctica do andebol...Formado no Sporting e com passagens pelo Porto e ABC, é de muito longe o melhor jogador de todos os tempos do nosso Andebol....Foi uma pena que nunca tenha envergado a nossa camisola enquanto jogador, embora em tempos de tenha falado que poderia vir para o Glorioso...Constou-se na altura que seria Benfiquista, mas confesso que não sei se será verdade.....
Que sejas bem vindo e que tragas as vitórias e os títulos que o nosso clube merece!!!!

o pai e o tio tinham uma barbearia da qual eu era cliente. Os senhores eram portistas, mas não pareciam ser fanáticos. Cheguei a ver por lá o Carlos Resende uma ou outra vez e à semelhança do pai/tio fiquei com a ideia de ser também portist.

Não que isso interesse agora, porque é profissional e não tenho dividas que fará o melhor que sabe

Universo Benfica

Espero sinceramente que a direcção dê ao Carlos Resende aquilo que não deu ao Mariano Ortega. Se lhe forem dadas outras condições, acredito que podemos discutir todas as competições internas de igual para igual.

O melhor das sortes nesta nova aventura. Bem-vindo!

LeandroSLB

Benfiquista_

Já podiam colocar no primeiro post, uma foto do Mister Carlos Resende com a nossa Camisola.

É uma sugestão.