Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

CERVEIRA

O problema não esta no treinador mas sim no qualidade do plantel.

nwpt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TMMSLB

Citação de: CERVEIRA em 10 de Junho de 2017, 21:04
O plantel não dá para ganhar 1 jogo ao Braga nas meias?

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

helmar

Citação de: CERVEIRA em 10 de Junho de 2017, 21:04
Isso era se perdesse contra o Sporting.

Posso detestar o treinador do Sporting, mas quando vês o Sporting a jogar, nota se que há trabalho de casa.

O 5x4 é um claro exemplo disso, ou por exemplo as bolas paradas, ou por exemplo jogadas colectivas...

A verdade é que contra o Sporting temos atitude, atitude essa que foi o nosso baluarte no 1º ano do Joel. Mas é resume se a isso mesmo, Atitude. Porque vem jogou futsal, sabe bem que isto não é só bola no pivô e esperar que saque um coelho da cartola, é muito mais do que isso e esta equipa não tem esse trabalho de casa.

E desculpa me, mas a culpa é dele.

E atenção que cheguei a pedir contrato vitalício para o Joel, mas esta eliminatória, tem de ser o seu fim no Benfica.

É demasiado mau para ser verdade.

Rakitic10

Uma desilusão completa.

Torna-se dificil pedir a sua continuidade.

Se for para apostar em alguem que treina em Portugal só vejo 2 opções, que curiosamente até trabalharam juntos num projecto mas um deles é bem mais realista que o outro.

VivaoBenfica

Citação de: nwpt em 10 de Junho de 2017, 21:05
Um fraco ser humano.
Não merece representar o Benfica.
Rua com este perdedor!!!

Que comentário mais absurdo.

De onde é que o conheces?

VivaoBenfica

Oxalá seja para continuar.

Com um plantel forte e com gente mais preocupada com o sucesso do BENFICA que com o próprio umbigo.

GlennStrombergh

Um fraco ser humano.
Rua com este perdedor!!!
Comentário estúpido!

TeamRocket37

Não sei o que dizer...

Nas modalidades quem tem os melhores jogadores e planteis ajuda muito acaba por ganhar

Basket Benfica
Andebol Sporting
Voleibol Benfica
Hóquei Benfica porque tem um cheat chamado Carlos Nicolia
Futsal Sporting

O plantel do Benfica e muito inferior ao do Sporting, agora perder com o Braga que nem tem o melhor gr português a jogar doi muito...

O Benfica actual levava uma goleada do Benfica de 07/08/09 podem apontar pela diferença de qualidade dos intervenientes

O problema está não ver-se um futsal de qualidade, a espaços aconteceu nas ultimas 2 temporadas...

Para mim 2 soluções:

- Ou o Joel tem mais qualidade plantel com um orçamento aumentado
- Ou manda-se um Joel embora e vai buscar um tr melhor para dar outra qualidade de futsal praticado com o mesmo orçamento

Schweisen Tiger

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Junho de 2017, 21:53
Não sei o que dizer...

Nas modalidades quem tem os melhores jogadores e planteis ajuda muito acaba por ganhar

Basket Benfica
Andebol Sporting
Voleibol Benfica
Hóquei Benfica porque tem um cheat chamado Carlos Nicolia
Futsal Sporting

O plantel do Benfica e muito inferior ao do Sporting, agora perder com o Braga que nem tem o melhor gr português a jogar doi muito...

O Benfica actual levava uma goleada do Benfica de 07/08/09 podem apontar pela diferença de qualidade dos intervenientes

O problema está não ver-se um futsal de qualidade, a espaços aconteceu nas ultimas 2 temporadas...

Para mim 2 soluções:

- Ou o Joel tem mais qualidade plantel com um orçamento aumentado
- Ou manda-se um Joel embora e vai buscar um tr melhor para dar outra qualidade de futsal praticado com o mesmo orçamento

O plantel é inferior ao do Sporting...quantos jogos perdemos com eles, mesmo? Essa falácia do plantel inferior, é mesmo isso...falácia. Temos internacionais portugueses, italianos, brasileiros, espanhois e um campeão do Mundo pela Argentina. Joga-se é uma merda e a responsabilidade da não rentabilização desses jogadores é do treinador. O Benfica joga esta merda há dois anos seguidos.

Portuguese Giants

Ponto prévio: gosto muito do Joel Rocha, acho que a sua contratação foi certíssima no momento de pasmaceira que passava no nosso futsal.

Mas agora os tempos são outros, lamento dizê-lo. E digo-o a bem do nosso Benfica e também para bem do Joel. Pelo menos a sua ausência na flash hoje assim mo leva a afirmar.

Não tem condições para continuar.

Ele não pode só aparecer e fazer voz grossa quando ganha ou mesmo quando não ganha, quando faz boas exibições. E de há 2 anos para cá tem sido muito mau. A equipa não evoluiu para outro patamar competitivo.

O reforço feito pelo sporting na equipa não explica tudo, ou vai explicar a baixa de forma do Patias, do Ré, do Fernando? E vai explicar porque não joga regularmente o Mário Freitas? E porque não se foi buscar um GR de jeito com a saída do Juanjo? Ou só eu que vejo que o Bebé é muito irregular nos jogos a doer (ex. meia final com o sporting para a taça este ano).

A n/ equipa neste momento é o Fábio Cecílio, o Chaguinha e Deus Eli, que está de saída. Os restantes também têm qualidade, mas não estão motivados o "qb" para o projeto Benfica. È pena.

Se calhar o Joel não é o único culpado, mas normalmente a corda parte pelo lado do treinador. O que a equipa não joga só pode ser apontado a ele. Se calhar deve sair ele e mais alguém, espero que assim seja, pois as contratações (ex. GR, fixo, etc...) têm deixado algo a a desejar...

Miguelito22

Muito melhor plantel vai ter e caso ele continue so lhe digo uma coisa.

Para o ano ganhar TUDOOOOOOOOOOOO porque este ano ter ganho a Supertaça e a Taça de Portugal não me enche a barriga depois de ver esta meia final.

Chelas

Um fraco ser humano.
Rua com este perdedor!!!

Se ele tem de ir para a rua , tu então depois da merda que escreveste também tens de ir... denunciado  O0

Slb23

Antes de mais respeito pelo ser humano, tenham juízo.

Posto isto, devia sair, aliás ele mesmo deve dizer que não quer continuar. Muito mau o que se passou.